Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/07/2015
15h19 | esportes - SPORT
SPORT: Documentos de Hernane são liberados pela Fifa e jogador pode ser regularizado nesta quinta-feira
A novela que envolve a regularização do atacante Hernane está muito perto de terminar. Nesta quarta-feira, o jogador obteve a liberação dos seus documentos pela Fifa e está livre para ter seu nome vinculado ao Mirassol-SP e, só então, ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador contratado por empréstimo pelo Sport.

De acordo com o vice-presidente do Sport, caso o jogador seja regularizado até a próxima sexta-feira, há um esquema montado para que o Brocador viaje para o Rio Grande do Sul, onde o Sport enfrentará o Grêmio, no próximo sábado. Como os documentos do jogador foram liberados pela Fifa nesta quarta-feira, o nome do atleta só deve aparecer no BID nesta quinta-feira, caso o processo de regularização do jogador junto a CBF seja concluída ainda nesta quarta.

“Toda a documentação que estava pendente na Fifa foi liberada e nós agora estamos correndo para regularizar o jogador na CBF. Se isso acontecer até a sexta-feira, ele pode jogar contra o Grêmio. Ele sendo regularizado, existe um planejamento para que ele vá ao Rio Grande do Sul, se assim for a opção do treinador”, revelou Arnaldo Barros.
 

Impaciente com a demora na regularização do jogador, a torcida do Sport chegou a fazer uma campanha na internet para que a Fifa liberasse os documentos do Brocador.  O atleta, sempre conectado as redes sociais, também se pronunciou falando da ansiedade para a estreia com a camisa do Leão e agradeceu o apoio da torcida.
 
Do Super Esportes 
 
hernane brocador sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker