Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2015
14h00 | esportes - SPORT
SPORT - Contra o Santos pela Copa do Brasil: Após treino leve no CT do São Paulo, técnico confirma o time com o melhor à sua disposição
O Sport finalizou na manhã desta terça-feira a sua curta preparação para o jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil. Com pouco tempo para trabalhar a equipe, que jogou e venceu o São Paulo pela Série A no último domingo, o técnico Eduardo Baptista optou pelo que já vem fazendo tradicionalmente: o básico. Simplificando, o treinador confirmou o time rubro-negro para o jogo das 22h desta quarta-feira, na Vila Belmiro, com as duas alterações forçadas.

Como já atuaram por outros clube na Copa do Brasil, o lateral direito Samuel Xavier e o zagueiro Matheus Ferraz não podem mais jogar o torneio. Ferrugem e Ewerton Páscoa, respectivamente, serão os substitutos. A definição veio após o treino matinal no CT do São Paulo. No trabalho, nada muito longo: apenas um treino de finalização, posicionamento e, por fim, um rachão. O elenco segue ainda nesta terça-feira para Santos, no litoral paulista.

O Leão tem a vantagem de ter vencido o jogo da ida, no dia 20 de maio, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Por isso, um empate classifica o Leão, bem como derrotas por 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante em razão do peso maior para gols marcados fora de casa. Da mesma forma, derrota por 1 a 0 dá a classificação ao Peixe. O resultado de 2 a 1 para os santistas levará a decisão para os pênaltis.

Caso não se classifique, o Sport confirmará a participação na Copa Sul-Americana, já que só podem disputar o torneio continental os times classificados em 2014 que não chegarem às oitavas de finais na atual edição da Copa do Brasil. Classificando-se, o Sport leva uma premiação de R$ 690 mil e a vaga nas oitavas – ainda sem adversário definido.

O time
O Leão vai a campo com: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker