Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2015
09h55 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Sport faz partida irretocável, vence o São Paulo com méritos e está de volta ao G4: 2x0
Foi uma partida para o torcedor do Sport guardar na memória. Arena Pernambuco lotada por 41.994 mil torcedores - novo público recorde do estádio. Leão em campo para uma cada vez mais consolidada luta pelo topo da tabela. Futebol de primeira linha, alto nível. Contra um adversário à altura, os rubro-negros provaram que não há o que se duvidar da sua força. Não há mais margem a poréns. Contra o São Paulo, o Sport foi impecável. E no embalo de uma torcida, que fez um barulho ensurdecedor na tarde deste domingo, foi gigante. Fez por onde merecer a vitória por 2 a 0 que, após três jogos sem vencer, o recolocou de volta no G4 da Série A - é o 4º colocado com 27 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG.

Os gols rubro-negros foram marcados por Elber, meia-atacante que voltava de cirurgia após um mês e meio em recuperação, e por Ferrugem, no fim da partida. Destaques também para mais uma partida irretocável de Rithely e Marlone. A partida ainda contou com as expulsões dos são-paulinhos Paulo Henrique Ganso, Luís Fabiano e do técnico José Osorio. O Leão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil. No sábado, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, em mais um duelo direto na luta pelo G4.
 
 Foi um primeiro eletrizante. De futebol de alto nível. Ataque de um lado, contra-ataque do outro. Duelo que começou acirrado, com marcações firmes de ambas as equipes. No embalo da torcida, aos poucos, o Sport foi tomando as rédeas da partida. Impecável na defesa e atuando em velocidade no ataque, os rubro-negros passaram a colecionar chances desperdiçadas a partir dos 13 minutos. Diego Souza, Marlone, Rithely e Samuel Xavier finalizaram com perigo à meta tricolor. Sem se intimidar, o São Paulo respondeu com merigo em um belo chute de Michel Bastos.

Jogando um futebol intenso, agressivo e por que não dizer melhor que o adversário, o Sport abriu o placar aos 33 minutos. Marlone puxou rápido contra-ataque, tabelou com André, que devolveu de calcanhar. O mesmo Marlone foi à linha de fundo e bateu cruzou para Elber, voltando de lesão após um mês e meio, mandar para as redes. O Leão não parou por aí. Aos 38, André dá um chapéu e Hudson segura o atacante pelo pescoço dentro da área. O árbitro assinala a falta, mas fora da área. Os rubro-negros se queixaram muito do lance. E com razão. A etapa ainda teve tempo para um milagre de Danilo Fernandes. Pato fez linda tabelinha com Ganso e, de cara do gol, e foi parado pelo goleiro rubro-negro.

Segundo tempo
A partida seguiu bastante equilibrada. Com a vantagem no placar, o Leão voltou mais tranquilo do intervalo e levemente superior. Apesar da maior posse de bola e intensidade do adversário, as melhores chances foram rubro-negras. Aos 13, Marlone cruzou, Rogério Ceni saiu mal e Michel Bastos por pouco não faz o gol contra. Aos 28, uma chance incrível. André deixou Ferrugem na cara do gol e Ceni fez grande defesa.

Expulsões
A fatura ficou liquidada de vez com as expulsões dos são-paulinos Ganso e Luís Fabiano. Aos 33, o primeiro levou o segundo cartão por reclamação. Aos 39, Luís Fabiano fez falta dura em Mancha e também levou o segundo amarelo - o primeiro também havia sido por reclamação. Com dois a mais, o Sport ainda achou espaço para ampliar. Aos 47, Ferrugem deu números finais ao jogo e o Leão voltou a vencer após três rodadas.


FICHA DO JOGO

SPORT 2
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Marlone, Diego Souza (Régis) e Elber (Ferrugem); André.
Técnico: Eduardo Baptista.

SÃO PAULO 0
Rogerio Ceni; Rafael Tolói, Lucão e Edson Silva (Luís Fabiano); Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes (Boschilia), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Centurión (Reinaldo) e Alexandre Pato.
Técnico: Juan Carlos Osorio

Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA-FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).
Gols: Elber (33’ do 2ºT) e Ferrugem (47’ do 2ºT)
Cartões vermelhos: Paulo Henrique Ganso (37’ do 2ºT) e Luís Fabiano (aos 39’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Renê (SPT); e Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano (SPO).
Público: 41.994
Renda: R$ 1.254.240,00.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker