Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/07/2015
19h57 | esportes - SPORT
SPORT: Técnico confirma time com força máxima contra o Santos e reitera foco por Copa do Brasil
O Sport vai a campo com o melhor que o técnico Eduardo Baptista tem à disposição para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Voltando a reiterar que entrará no jogo sem pisar no freio - afinal, passar de fase no torneio nacional, de acordo com o esdrúxulo regulamento da CBF, desclassifica o Leão da Copa Sul-Americana -, o treinador confirmou a equipe com duas alterações obrigatórias para o jogo na Vila Belmiro.
 
Como já atuaram por outros clube na Copa do Brasil, o lateral direito Samuel Xavier e o zagueiro Matheus Ferraz não podem atuar no torneio. "Ferrugem faz a direita, enquanto Ewerton Páscoa entra para a zaga. No mais, é observar a recuperação dos atletas até terça-feira para definir. Se nada acontecer, é o time mesmo time que enfrentou o São Paulo com duas alterações", afirmou Eduardo, após a vitória contra o Tricolor paulista pela Série A.

Para enfrentar o Peixe, o Leão tem a vantagem de ter vencido o jogo da ida, no dia 20 de maio, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. O jogo vale premiação de R$ 690 mil e vaga nas oitavas de final da competição. Questionado sobre ter que abdicar da Sul-Americana, Eduardo Baptista foi categórico.

"Sou um funcionário do clube. Primeiro, a prioridade é a Série A. A prioridade agora é ganhar do Santos, passar por eles e não tem polêmica. Há uma recompensa financeira muito grande e hoje em dia não se pode desprezá-la. Então, vamos tentar brigar ao máximo para passar pelo Santos e, se não passar, passamos a pensar na Sul-Americana", disse Eduardo.

O elenco rubro-negro se reapresenta no Aeroporto Internacional dos Guararapes, logo após o almoço para embarque às 14h40 rumo a Santos. Com a confirmação de Eduardo, o time para quarta-feira vai ser escalado com: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza (Régis) e Élber; André.
 
Do Super Esportes. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker