Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2015
18h55 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro tem dia de treino coletivo tendo Elber e Ferrugem como destaques
O primeiro treino da semana trouxe uma boa notícia para o torcedor do Sport. Recuperado da lesão no joelho, o meia-atacante Elber participou pela primeira vez de um treino coletivo. Sem a presença do técnico Eduardo Baptista, que participou de uma reunião na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para discutir melhoras na fórmula do estadual 2016, os trabalhos da tarde desta terça-feira, no CT do clube, foram comandados pelo auxiliares Pedro Gama e Daniel Paulista.

Do começo ao fim da movimentação, Elber teve uma participação intensa. Correndo com afinco, disputando bolas e sem tirar o pé de divididas, o atleta mostrou que está totalmente apto a voltar ao time. O técnico Eduardo Baptista afirmou que espera contar com ele para o jogo das 16h deste domingo, contra o São Paulo, na Arena Pernambuco.

O trabalho desta tarde não contou com a presença dos titulares no campo. Os atletas que enfrentaram o Palmeiras no último domingo realizaram apenas um treino regenerativo na academia. O grupo completo volta aos treinos em dois expedientes nesta quarta-feira, no mesmo local.

Ferrugem
 
Outro destaque do treino desta tarde foi o lateral direito Ferrugem. Regularizado e apto a fazer a sua estreia no domingo, o atleta apresentou ótimo desenvoltura. Em uma das jogadas mais bonitas do treino, ele arrancou pelo meio, passou por Ronaldo, tabelou com Elber, que devolveu de letra, e a jogada terminou com a conclusão do próprio Ferrugem para as redes. Contratado como lateral, o atleta também pode ser alternativa, segundo Eduardo Baptista, para a vaga de Maikon Leite, machucado.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker