Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2015
13h22 | esportes - SPORT
Com proposta do futebol chinês, volante Rithely negocia a saída do Sport
Rithely Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Rithely pode trocar Sport pelo futebol chinês (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

O volante Rithely começa a arrumar as malas para deixar o Sport. Um dos principais jogadores do Leão nesta temporada, ele recebeu uma proposta de um clube chinês - o nome ainda não foi revelado - e já negocia com a diretoria para deixar a Ilha do Retiro. De acordo com informações apuradas, os valores da proposta são irrecusáveis para o jogador e para o clube. O empresário de Rithely, Roberto Faustim, está no Recife desde a última quinta-feira.  O contrato do volante com o Sport vai até o fim de maio de 2017. De acordo com informações de bastidores, a multa rescisória é de R$ 20 milhões.

Mantendo a linha do sigilo absoluto para falar sobre negociações, a diretoria do Sport negou que tenha recebido alguma proposta por Rithely. E reiterou que não pretende negociar o jogador. 

- Eu não estou sabendo de nada e nós não queremos negociá-lo. Nosso propósito agora é desportivo. - comentou o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros. 

O dirigente do Leão, no entanto, deixou claro que se a proposta for de fato irrecusável, as conversas podem acontecer. 

- Todos os jogadores do Sport são negociáveis caso seja uma proposta muito boa para o clube. Mas precisa ser algo extraordinário. 

Se Arnaldo Barros negou que o Sport tenha recebido qualquer tipo de proposta, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, preferiu ser enigmático. 

- Constantemente temos consultas e sondagens. No momento o nosso interesse é totalmente técnico com prioridade na permanência e fortalecimento do elenco. 

Rithely foi contratado pelo Sport em 2011 e, do atual elenco, só perde para o goleiro Magrão e o zagueiro Durval em número de jogos disputados pelo clube. Ele vive uma boa fase neste ano e está em lua de mel com a torcida, mas a relação nem sempre foi amistosa. Até o ano passado, Rithely era muito criticado e o crescimento veio justamente com a chegada do técnico Eduardo Baptista.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker