Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2015
05h38 | esportes - SPORT
SPORT: Resultados não acontecem e Leão deixa o G-4 do Brasileiro pela 1ª vez
A derrota do Sport para o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, foi amarga. Mas a segunda parte da decepção veio nesta quinta, com os resultados dos jogos entre Corinthians e Atlético-PR, em Itaquera, e Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã. O Leão precisava que pelo menos um dos dois mandantes não vencesse para continuar no G-4. A torcida rubro-negra provavelmente secou bastante, mas não adiantou. E o representante pernambucano na Série A terminou deixando, pela primeira vez, a zona que vinha ocupando desde a 1ª rodada.

Na Arena Corinthians, o Timão nem precisou fazer uma boa partida para vencer por 2 a 0. Com o resultado, alcançou os mesmos 23 pontos do Rubro-negro, mas ultrapassou os pernambucanos no número de vitórias (7x6). O Fluminense, por sua vez, conquistou sua quarta vitória nos últimos cinco jogos, e chegou à vice-liderança do torneio. Os corintianos terminaram a rodada na 3ª posição, seguidos pelo arquirrival Palmeiras, também com 23 pontos.

Os resultados foram ruins para o Sport, mas a próxima partida representa uma boa oportunidade para que o clube volte a figurar entre os quatro melhores do Brasileirão. O Leão enfrenta, em casa, um concorrente direto: o Palmeiras. Caso vença e conte com uma rodada mais favorável, pode até mesmo roubar o 2º lugar do Fluminense, que enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Alvinegro paulistano também terá uma pedreira pela frente: desafia o Flamengo num Maracanã que provavelmente estará lotado. O Grêmio, atual vice-líder, recebe o Vasco, enquanto o Atlético-MG viaja a Campinas para jogar contra a Ponte Preta.

A partida contra o Palmeiras será a segunda de uma série duríssima que começou para os rubro-negros contra o Galo, na última quarta, e só termina no dia 2 de agosto, quando o Sport receberá o Cruzeiro na Arena Pernambuco. Até lá, só enfrentará times da parte de grande torcida e que estão na parte de cima da tabela. Partidas que prometem ser intensamente disputadas, e podem consolidar o Leão como sensação do Brasileiro - ou contribuir para a argumentação daqueles que o julgam como “cavalo paraguaio”.

A sequência do Sport
12/07 (domingo) - 18h30 - Sport x Palmeiras, na Arena Pernambuco
19/07 (domingo) - 16h - Sport x São Paulo, na Ilha do Retiro
*22/07 (quarta-feira) - 22h - Santos x Sport, na Vila Belmiro
25/07 (sábado)- 18h30 - Grêmio x Sport, na Arena Grêmio
02/08 (domingo) - Sport x Cruzeiro, na Arena Pernambuco

* Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil; o Leão venceu na ida por 2 a 1.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker