Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2015
08h46 | esportes - SPORT
SPORT: Rithely e Maikon Leite estão fora do confronto contra o Palmeiras. André e Régis voltam ao time
O Sport tem boas e más notícias para o jogo do próximo domingo, contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco. Desfalque na derrota para o Atlético-MG, o atacante André retorna ao time, mas em compensação o volante Rithely e o atacante Maikon Leite não poderão entrar em campo. O técnico Eduardo Baptista terá de quebrar a cabeça para montar a equipe. O meia Régis, suspenso contra Galo, volta a ficar à disposição.

André ficou de fora do jogo contra o Atlético-MG por pertencer ao clube mineiro - um acordo entre os dois clubes impediu a escalação. Samuel perde a vaga para André, mas pode ser mantido no time titular. Ele volta a se beneficiar com o acordo do Sport com outros clubes, desta vez o Palmeiras, clube detentor dos direitos econômicos de Maikon Leite e, que pelo mesmo motivo, vetará a escalação. Substituído após sofrer uma lesão na coxa, o atacante passará por um exame de imagem nesta sexta-feira.

A ausência de Rithely talvez seja a mais sentida, já que ele tem sido um dos principais destaques do Sport. O volante tomou o terceiro cartão amarelo diante do Galo e não pode enfrentar o Palmeiras. A tendência é que Eduardo Baptista opte por Rodrigo Mancha para formar a dupla de volantes com Wendel. Outra opção - bem mais ousada - seria a entrada de Régis. O meia, que volta a ficar à disposição, também pode brigar pela vaga de Maikon Leite. 

Sport e Palmeiras se enfrentam às 18h30 do próximo domingo, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão. 
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker