Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2015
09h42 | esportes - SPORT
SPORT: Danilo Fernandes se diz tranquilo a quinze dias da volta de Magrão
O goleiro Danilo Fernandes está contente pelo trabalho que vem desenvolvendo no Sport. Fazendo um balanço do seu momento atual no time rubro-negro, o jogador de 27 anos que vem substituindo Magrão desde a terceira rodada da Série A do Brasileiro (quando o ídolo da torcida leonina sofreu uma lesão no ombro) afirma que está tranquilo quanto a iminência da volta de Magrão aos campos e destaca que a disputa pela vaga no gol do Sport é sadia.

“Eu acho que é um momento bom, não só meu, mas da equipe também. Estou tendo a minha oportunidade e acredito que estou podendo passar confiança e segurança para todos. Estou bem feliz, mas também sei que não conquistei nada e que estou muito longe do meu objetivo, que é poder crescer mais ainda junto com a equipe. Eu estou contente pelas minhas atuações, acho que o resultado está sendo positivo”, disse Danilo Fernandes.

De acordo com o departamento médico do Sport, a previsão para a volta de Magrão aos campos é de duas semanas. O goleiro já treina com bola no centro de treinamento do clube e deve ficar a disposição do técnico Eduardo Baptista em breve. Mesmo disputando a vaga com Magrão, contudo, Danilo Fernandes afirma que a presença do jogador no time é fundamental como líder e referência para os atletas. O arqueiro também revelou que não existiu conversa entre ele e Eduardo Baptista sobre a titularidade no gol do Leão. “Ele (Eduardo) não conversou comigo e acho que não tem porque conversar. Eu tenho que fazer o meu papel dentro de campo e isso é o Eduardo quem vai definir.”

“Ter o Magrão no nosso dia a dia é fundamental. Ele é referência para todos, é um líder dentro do grupo. A gente tem uma relação bem legal, ele é um grande companheiro dentro e fora de campo. Estamos sempre conversando, não tem vaidade entre a gente. É importante ter ele dentro de campo, nos motiva mais. Foi uma lesão chata, ninguém gosta de ver um companheiro machucado e ver ele voltando aos trabalhos é legal”, afirmou o goleiro do Sport.
 
Do Super Esportes.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker