Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2015
15h09 | esportes - SPORT
SPORT: Ferrugem treina no CT e deve ser reforço do Leão na lateral direita
O reforço do Sport para a lateral direita já está treinando no Centro de Treinamento do clube, em Paratibe. Ferrugem, de 27 anos, apareceu no gramado do CT neta terça-feira e realizou testes com o fisiologista do clube, Inaldo Freire. Apesar de estar utilizando uniforme de treino e realizar testes físicos no clube, a diretoria do Sport ainda não confirma a contratação do jogador, prática comum ao clube.

Samuel Xavier e Matheus Galdezani foram exemplos recentes de jogadores que chegaram, treinaram e só depois foram confirmados pela direção do clube como reforços oficiais. O diretor de futebol do clube, Arnaldo Barros, não confirmou a contratação do jogador, embora tenha admitido que as conversas estão adiantadas.

- Ele estar no CT não significa que está contratado. Estamos conversando e ele está adiantando os testes físicos e médicos. As condições que nos foram apresentadas são boas e estamos discutindo - afirmou Barros.

Weverton Almeida Santos, o Ferrugem, teve passagens pela Ponte Preta, onde permaneceu por dois anos e Corinthians. O lateral direito, de 27 anos,  se destacou atuando pelo Brasiliense, onde permaneceu por três anos e, atualmente, estava no Vissel Kobe, do Japão. O seu contrato deve durar até o final do ano com o Sport. A chegada do atleta reforça o contexto do não retorno de Alex Silva ao clube. O lateral, que veio do Atlético-MG e já está há mais de 100 dias sem atuar devido a uma lesão muscular, foi continuar seu tratamento em Belo Horizonte e, segundo a direção do Sport, só volta quando estiver totalmente recuperado.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker