Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2015
15h05 | esportes - SPORT
SPORT: Com treino fechado, time mantém mistério para enfrentar o Atlético-MG
Sport treina em Florianópolis (Foto: Lucas Liausu)
 
O desfalque do atacante André, que não pode enfrentar o Atlético-MG por pertencer ao clube mineiro, fez o técnico Eduardo Baptista mudar um pouco a rotina do seu trabalho no Sport nesta semana. Ao contrário do que faz costumeiramente, quando comanda treinamentos abertos e não esconde a escalação do time titular, para o duelo contra o Galo, o Leão vai para a partida cheio de mistério. O treinamento desta terça-feira, em Florianópolis, foi fechado para a imprensa, que só teve acesso nos minutos finais.
 
- Essa alteração forçada (a saída de André) pode mudar o nosso sistema de jogo. Já defini, mas vou segurar para criar uma dificuldade a mais para o Levi. O resto do time é o mesmo. Posso colocar um atacante, um volante ou um meia. 

O técnico Eduardo Baptista tem no mínimo quatro opções para substituir André, mas todas elas farão com que o esquema de jogo seja modificado, já que não existe nenhum outro centroavante à disposição no grupo. O atacante Hernane segue sem ser regularizado e não pode entrar em campo.
 
Entre as opções, a que parece mais viável é a entrada do meia Neto Moura. Ele é o que tem características mais parecidas com Régis, que seria o escolhido caso não estivesse suspenso. Outro jogador que chega com força na disputa é o atacante Samuel, que pode fazer a função de centroavante mesmo sendo um jogador que atua pelos lados do campo.

Correndo por fora estão os volantes Rodrigo Mancha e Danilo. O primeiro seria o escolhido caso o técnico Eduardo Baptista opte por uma equipe mais defensiva e preocupada com a marcação. Danilo é uma opção caso ele queira ter um pouco mais de força na saída de bola da defesa para o ataque.

Assim, a provável escalação do  Leão para encarar o Atlético-MG será Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Samuel) e Diego Souza; Marlone e Maikon Leite.

O Sport encerrou nesta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG e no final da tarde deixa a cidade de Florianópolis com destino a Belo Horizonte. O jogo contra o Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker