Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/07/2015
18h37 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro faz treino leve e segue com time indefinido para jogo contra Atlético-MG

O torcedor do Sport precisará esperar mais um pouco para ficar sabendo qual será o time titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Sem poder contar com o atacante André, por pertencer ao Galo, o técnico Eduardo Baptista tem algumas opções, mas não as testou nesta segunda-feira. Um dia depois de empatar com o Avaí e ainda em Florianópolis, a delegação rubro-negra foi dividida em dois grupos e o trabalho foi leve.   

Os jogadores que foram titulares no último domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube sob o comando do preparador físico Luís Fernando Goulart. Entre eles estava o atacante André, que apesar de não poder jogar contra o Atlético-MG, ainda não voltou para o Recife. Ele ficará com a delegação até esta terça, mas não segue para Belo Horizonte.   

O hotel onde o Sport está hospedado possui um campo com dimensões oficiais e foi lá onde o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade técnica com os jogadores reservas. O meia Régis, que também voltará para o Recife nesta terça-feira por estar suspenso, participou normalmente do trabalho.   

O Sport segue em Florianópolis até esta terça-feira, quando faz o último treinamento no período da manhã novamente no hotel. A tendência é que nesta atividade o técnico Eduardo Baptista teste o time com a nova formação.Um detalhe que chamou a atenção no treinamento desta tarde foi o volante Neto Moura, que pode ser a opção do técnico Eduardo Baptista para substituir André. Neto participou apenas em uma parte da atividade e foi poupado nos minutos finais, o que pode ser um indício de que ele de fato seja o preferido do treinador.  

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker