Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2015
16h21 | esportes - SPORT
SPORT: Clube encaminha a contratação do lateral Ferrugem

Eduardo Baptista está prestes a receber um reforço para o Sport que chegará com o crivo de seu pai, Nelsinho Baptista. Trata-se do lateral-direito Ferrugem, de 27 anos, que estava no Vissel Kobe, equipe de Nelsinho no Japão. Ele atua também como volante.

Emprestado pela Ponte Preta no início do ano, ele deve firmar um vínculo também de empréstimo com o Leão da Ilha, provavelmente até dezembro. O contrato com a Macaca vai até 2017.

Em janeiro, Ferrugem já tinha quase acertado sua ida para o clube de Recife. Na ocasião, Eduardo Baptista declarou publicamente o desejo de contar com o atleta, com quem chegou a trabalhar na própria Ponte Preta. O jogador, porém, optou pela oferta da equipe asiática.

Como de costume, a diretoria do Sport negou que esteja perto de fechar com o lateral-direiro Ferrugem. Essa é a postura adotada para todos os jogadores antes que eles cheguem no Recife.

- Eu não estou sabendo disso. Não tem nada. Nós estamos atentos ao mercado, mas ainda estamos esperando por Alex Silva. - comentou o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.

Ferrugem iniciou a carreira no São Mateus, do Espírito Santo. Passou pelo Gama e se destacou no Brasiliense, a ponto de chamar atenção da Ponte Preta. Foi contratado em 2013, mas sofreu grave lesão que o afastou dos gramados por meses. Iniciou o Paulistão de 2014 como titular na lateral direita e logo transferiu-se para o Corinthians, onde ficou até o fim de 2014.

Líder do Brasileirão com 22 pontos, o Sport optou por não renovar com o lateral-direito Vitor, que tinha contrato apenas até a última terça-feira. Desta forma, a comissão técnica contava apenas com Samuel Xavier para a posição, já que Alex Silva voltou ao Atlético-MG para tentar se recuperar de uma lesão na coxa.
 
Do globoesporte.com/pe
Foto: Agência do estado

...
 
 
 
eXTReMe Tracker