Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2015
21h15 | esportes - SPORT
No embalo da liderança do Brasileirão, Sport apresenta sua nova camisa

Nova camisa do Sport  (Foto: Adidas/Divulgação)Hernane e Durval com a nova camisa
do Sport (Foto: Adidas/Divulgação)

Predominantemente escura, com tons em preto e cinza, alternados em listras horizontais e detalhes em laranja na gola e nas mangas. O novo modelo da segunda camisa do Sport estará disponível ao torcedor a partir desta sexta-feira. Chega para substituir a camisa toda laranja, que fez muito sucesso na última temporada. O momento não poderia ser melhor. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Leão é o único invicto após 10 rodadas. 

A estreia do novo uniforme já está marcada: será no jogo contra o Palmeiras, dia 12 de junho, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. A camisa está disponível nas lojas adidas, no adidas.com.br, lojas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo em todo Brasil. Custará R$ 219,99 (adulto) e R$ 179,99 (versões infantil e feminina).

- O preto é uma das cores oficiais do Sport. Tem uma identificação muito forte com a torcida. E tenho certeza que essa camisa será um sucesso de vendas assim como as outras - explica Sid Vasconcelos, diretor de marketing do clube.

O novo uniforme conta com a tecnologia ClimaCool, da Adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor. O tecido tem maior ventilação, evitando o acumulo de suor, permitindo que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

- Para esse lançamento ouvimos muito a torcida e a diretoria do clube para trazermos um produto inovador, de alta performance e que respeite toda a tradição e história do clube - diz Luiz Gaspar, diretor da categoria de futebol para clubes da Adidas do Brasil.
 
Do globoesporte.com/pe

.
 
 
 
eXTReMe Tracker