Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/06/2015
21h13 | esportes - SPORT
SPORT: Eduardo Baptista comanda treino coletivo com direito a Marlone entre os titulares
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Eduardo Baptista focou os trabalhos do Sport em dois aspectos específicos: para a defesa, a saída de bola; para o ataque, a obrigação de marcar o adversário sob pressão. Em meio ao treino da tarde desta quarta-feira, no CT rubro-negro, já era possível identificar indícios de que o meia-atacante Marlone está mesmo ganhando a preferência do treinador em detrimento a Neto Moura. No fim do expediente, Eduardo acabou comandando um treino coletivo novamente com o meia-atacante na equipe principal.

Durante a movimentação inicial, Eduardo Baptista não chegou a montar os 11 titulares. Mas, no trabalho de defesa contra ataque, juntou os titulares em um só lado do campo. Na ocasião, Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz, Renê, Rithely e Wendel tiveram que sair jogando sob a marcação de Matheus Galdezani, Diego Souza, Maikon Leite, Marlone e André. Por vezes, a dupla Marlone e Maikon era substituída por Neto Moura e Samuel.

Com a bola nos pés, os atletas do setor ofensivo eram orientados pelo treinador a rodar a bola e envolver o adversário esperando o momento certo de finalizar. Os trabalhos visam o duelo contra a Chapecoense, às 16h deste próximo sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Na segunda parte do treinamento, Eduardo Baptista resolveu comandar um treino coletivo e, aí sim, ficou claro o time que tem em mente, com: Daniel Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André.

Além da possível entrada de Marlone na vaga de Neto Moura, outra alteração certa é o retorno do zagueiro Matheus Ferraz, voltando de lesão, na vaga de Ewerton Páscoa. O Leão volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, novamente no CT. À tarde já embarca rumo a São Paulo, onde trabalhará na sexta-feira pela manhã, no CT da Ponte Preta, e à tarde embarca para Santa Catarina.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker