Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/06/2015
15h48 | esportes - SPORT
SPORT: Regularização de Hernane não sai e atacante não viaja para Chapecó

Ainda não será dessa vez que a torcida rubro-negra poderá ver o atacante Hernane Brocador em campo. Havia a expectativa que o atleta ficasse regularizado a tempo de se juntar ao elenco que enfrentará a Chapecoense, no próximo sábado, na Arena Condá. Sem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o atleta de 29 anos acabou não sendo relacionado pelo técnico Eduardo Baptista e, assim, não viajará na tarde desta quinta-feira com os companheiros para Santa Catarina.

Embora esteja inicialmente fora do duelo contra a Chapecoense, a diretoria rubro-negra se mantém tranquila em relação ao caso. Há dois meses contratado pelo Leão e aguardando a regularização, a expectativa de que Hernane esteja apto a atuar pelo clube nos próximos dias está sendo mantida pelo vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

“Segunda-feira já demos entrada na regularização e a esperança é que ela saia para hoje ou amanhã. Como ainda não aconteceu, achamos por bem não arriscar e não levamos ele para a viagem. Mas não significa que deve demorar, deve sair no máximo na próxima semana. Na verdade, não coloco ‘no máximo’ porque o prazo não é meu, mas a convicção é que será proximamente, não perdi as esperanças”, afirmou.

Sobre o temor da torcida em não ver o Brocador em campo com a camisa rubro-negra jamais, o dirigente tranquilizou a torcida. “A regularização deve sair nos próximos dias, se não for hoje ou amanhã será rapidamente. Não há questionamento jurídico algum com relação à regularização dele, é meramente burocracia. Tentamos antecipar no período antes da janela, mas não conseguimos por conta dos escandalos de corrupção”, explicou.

Quando for regularizado, Hernane encontrará pelo frente um concorrente à altura pela titularidade. Recentemente contratado junto ao Atlético-MG, André estreou como titular fazendo gol na semana passada sobre o Vasco. O técnico Eduardo Baptista, porém, não descartou a possibilidade de os dois jogarem juntos futuramente.

Do Super Esportes. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker