Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/06/2015
14h15 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Sport vence Vasco e dorme na liderança da Série A: 2x1
CLIQUE E CONFIRA.
Quando tudo parecia se arrastar para um empate, eis que apareceu Wendel para mudar o desfecho da partida contra o Vasco. É a máxima do futebol que diz que a partida só acaba quando termina, quando o árbitro apita. Aos 35 do segundo tempo, o volante aproveitou uma bola que apareceu em sua frente e mandou para as redes. A vitória por 2 a 1 levou o Sport à liderança temporária da Série A - São Paulo e Atlético-PR jogam no domingo.

No minuto inicial, o Vasco foi logo chegando à linha de fundo, com Christianno batendo cruzado a frente do gol de Danilo Fernandes. O Sport tentou responder do mesmo jeito, pela esquerda. Mas o cruzamento de Neto Moura foi muito fraco. Logo em seguida, um vacilo da zaga do Leão obrigou o goleiro Danilo Fernandes a sair os pés de Riascos.

O jogo seguiu movimentando, com muita marcação. Estreando como titular no Leão, o atacante André tentou cativar seu lugar no coração da torcida. Perdeu uma bola ao tentar de calcanhar, mas conseguiu ir atrás do marcador e recuperou-se. Quem não está tendo trabalho nenhum para agradar a exigente torcida rubro-negra é Maikon Leite. A camisa 11 lhe caiu bem e por uito pouco ele não abriu o marcador na Arena Pernambuco, após tirar a bola do goleiro Charles.

E os dois protagonizaram o lance do primeiro gol do Sport. Lançamento preciso de Durval para Maikon Leite. Pela direita, ele ligou o motor em disparada, rumo à área vascaína. Levantou a cabeça e cruzou para André só encostar para o fundo das redes, aos 20 minutos (1 a 0).

Depois que saiu o gol, a partida deu uma esfriada. O Vasco por conta do receio de levar o segundo, enquanto o Sport parecia se contentar com o resultado. Próximo dos 40 minutos, o time carioca ensaiou uma pressão. Riascos, o mais perigoso jogador do Vasco, cabeceou perigosamente depois de cobrança de escanteio. Everton Páscoa colocou para fora. Na sequência, em nova cobrança de escanteio, não deu para segurar Riascos. Danilo Fernandes saiu na bola, que acabou voltando para a área e acabou com Riascos marcando, de cabeça: 1 a 1.

Segundo tempo

O jogo recomeçou com os dois times buscando o gol, mas de forma cautelosa. Maikon Leite continuou sendo uma peça importante, com arrancadas em direção o gol de Charles. Mas nada que deixasse o arqueiro


vascaíno em perigo. O Vasco, que tentava segurar a bola, reagiu num lance com Biancucchi. Ele chutou colocado, assustando Danilo Fernandes.


O Sport, que parecia desacelerar, despertou depois após uma recuada desastrosa do asco. A bola foi parar nos pés de André que caprichou num chute alto. A bola explodiu no travessão. No rebote, Maikon Leite isolou.

O jogo ensaiou voltar a ficar sonolente, com dois times buscando apenas contra-ataques. Veio, então, o lance do gol. Dentro da pequena área, bate-rebate, a bola sobrou para Wendel alterar o resultado, aos 35 do segundo tempo.

Do Super Esportes

Foto: Sport Recife 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker