Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2015
19h17 | esportes - SPORT
SPORT: Com dois gols, atacante André se destacou no jogo-treino contra o CSP-PB
 
 
André marcou duas vezes no jogo-treino (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
 
O adversário era modesto, mas em pouco mais de uma hora o atacante André já mostrou que continua afiado. Em um jogo-treino entre os reservas do Sport e o Centro Sportivo Paraibano, no CT José de Andrade Médicis, ele marcou duas vezes na goleada por 4 a 0, que teve também gols de Régis e Mike.

Os gols de André foram típicos de centroavante. No primeiro, recebeu um bom passe de Matheus Galdezani dentro da área e com apenas um toque na bola tirou do goleiro. O segundo gol teve força física e velocidade. Ele ganhou no corpo do zagueiro e adiantou a bola na frente antes de ficar sozinho para finalizar.

Além de André, outro jogador que esteve em campo no jogo treino desta terça-feira foi o meia-atacante Marlone, contratado junto ao Fluminense, que atuou aberto na ponta direita e teve uma atuação bem mais discreta do que o companheiro.

O atacante Hernane treinou em outro campo com os titulares, que fizeram uma atividade mais leve. Ele teve um desgaste considerado elevado pela comissão técnica na atividade física do período da manhã.

O time do jogo-treino foi formado com Luiz Carlos; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Henrique Mattos e Danilo; Ronaldo, Matheus Galdezani e Régis; Marlone, Mike e André.

O Sport volta a treinar na tarde desta quarta-feira, novamente no CT. O Leão se prepara para entrar em campo no próximo sábado, contra o Vasco, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada do Brasileirão. Se vencer, dormirá na liderança.
 
Do globoesporte.com/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker