Página inicial
 
Mural de recados
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
09.12 | CLEO
pra ajudar o central< temos q se associar, tem 3 categoRIas de SÓCIOS PRAS 3 CLA ...
09.12 | MARCOS LEITE
PAULO VC FALOU DO SALGUEIRO, E OS OUTROAS DO INTERIOR NÃO VÃO DIPSUTAR NADA? VÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2015
16h20 | esportes - SPORT
SPORT: Meia/atacante Marlone deve estrear contra clube em que foi destaque (Vasco)
O técnico Eduardo Baptista deverá ganhar mais uma opção para o já farto setor ofensivo rubro-negro. Anunciado como reforço do Sport na última quinta-feira, o meia-atacante Marlone já chegou a participar do rachão com o restante do elenco no dia seguinte à sua chegada e está fisicamente pronto para vestir a camisa leonina. 

Como toda a documentação da transferência do atleta que veio do Fluminense em mãos, a diretoria espera deixá-lo apto a estrear no próximo sábado, na Arena Pernambuco. O interessante é que o duelo será contra o Vasco, justamente o clube que projetou Marlone nacionalmente.

"Estamos trabalhando nisso (na regularização). Marlone chegou na sexta-feira, fez os exames à tarde e estamos terminando de coletar os documentos e dar entrada na CBF. Acredito que até o fim desta semana ficará tudo certo e ele estará pronto para jogar", disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Marlone ganhou destaque no cenário nacional após aparecer como principal atleta na fatídica campanha que culminou com o rebaixamento do Vasco à Série B, em 2013. Ao fim da temporada, foi sondado por clubes como Santos, Corinthians e Internacional, mas acabou se transferindo para o Cruzeiro. Em Belo Horizonte, acabou sendo campeão da Série A, mas ficou o campeonato inteiro no banco de reservas devido à alta concorrência no meio de campo celeste.

No início deste ano, o meia-atacante se transferiu para o Fluminense, onde acabou atuando apenas em 13 partidas, também sem muito destaque. No Leão, ele entra para disputar uma vaga no setor onde atualmente Diego Souza e Neto Moura são os titulares. A disputa pela vaga, porém, acontecerá mais diretamente com o prata da casa. Marlone inicia os trabalhos para valer a partir desta terça-feira, no CT rubro-negro.
 
Do Super Esportes  
 
Foto: João Velozo/DP Press 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker