Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/06/2015
19h53 | esportes - SPORT
SPORT -> Satisfeito com opções, técnico diz que André e Hernane Brocador podem jogar juntos
CLIQUE E CONFIRA.
A satisfação estava estampada no rosto do técnico Eduardo Baptista. Feliz com as contratações do meia-atacante Marlone e do atacante André, o treinador rasgou elogios à diretoria rubro-negra. Com André prontamente regularizado, ele não só confirmou que leva o atleta para o duelo contra Joinville, neste sábado, como também o coloca no segundo tempo. Fazendo um prognóstico para os jogos seguintes, Baptista não descartou armar um ataque com André e Hernane

"Não é difícil. Todo mundo fala de um jogo no ano passado nosso contra o Cruzeiro no Mineirão. Naquele dia, escalamos Neto Baiano e Leonardo juntos, dois centroavantes. É uma situação que pode acontecer em um jogo como o de amanhã (sábado), onde possivelmente teremos um adversário fechado. Então, podemos empurrar dois atacantes de área, prender os zagueiro, até os volantes e ganhar liberdade no meio de campo. Temos duas, três semanas cheias para trabalhar e vamos colocar essas variações para que possamos usá-las", detalhou Eduardo.

A estreia
 
Como Hernane Brocador e Marlone ainda não estão regularizados, o técnico Eduardo Baptista resumiu-se a comentar a possibilidade de o atacante André estrear contra o Joinville. Ressaltando que Samuel ainda não está na sua melhor forma física, por estar retornando de lesão, o treinador assegurou colocar André no segundo tempo.

"Ele tem chances de jogar até porque Samuel não está 100% bem fisicamente e não vai suportar o jogo todo. André vinha treinando e, mesmo não jogando (no Atlético-MG, ex-clube), deve faltar ritmo, mas acredito que possa nos ajudar em parte do jogo", afirmou.

Mais reforços? Por ora, não...
 
Questionado se estava satisfeito com os novos reforços e se ainda aguarda a chegada de mais atletas, Eduardo Baptista se mostrou, por ora, bem satisfeito. "Por enquanto, estou muito satisfeito. Quero parabenizar à diretoria, principalmente pelo esforço financeiro, porque não é fácil trazer os dois jogadores que trouxeram. Agora é esperar, deixar o eles se adaptarem. Sabemos que Elber volta em uns 50 dias e, por ora, estou muito satisfeito", concluiu o técnico.
 
Do Super Esportes  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker