Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2015
20h19 | esportes - SPORT
SPORT -> Motivado, André chega ao Leão falando em recomeço na carreira
CLIQUE E CONFIRA.
André no Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)André participou normalmente do treino no Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 

Recomeço. Essa foi a palavra mais usada pelo atacante André em sua primeira entrevista como jogador do Sport, na tarde desta quinta-feira. Hoje com 24 anos, ele surgiu como uma das grandes revelações do futebol brasileiro no Santos, em 2010, mas não conseguiu vingar e já rodou por Vasco, Bordeaux-FRA, Dinamo Kiev-UCR e Atlético-MG. No último clube, por sinal, chegou a treinar em separado mais de uma vez por conta do seu mau comportamento fora de campo.

E é justamente por conta do desempenho baixo nos últimos clubes que André fez questão de frisar mais de uma vez que encara o Sport como um recomeço na sua carreira. O atacante garantiu estar completamente motivado para defender o Leão nesta Série A do Campeonato Brasileiro.

- É um recomeço para mim estar aqui no Sport. É uma grande equipe e que tem um grande projeto. Estou feliz de fazer parte disso. A fase do Atlético-MG já passou e agora estou numa fase diferente e espero retribuir aqui no Sport.

Se mostrando muito consciente de que a carreira não decolou como muitos, e inclusive ele, imaginavam, André tratou os momentos ruins como naturais. Segundo ele, o fato positivo foi que viveu o a fase negativa novo e conseguiu aprender muito com isso.

-  Todo jogador passa por momentos ruins. Eu passei e felizmente foi quando eu ainda era novo. E ainda estou novo para recomeçar a fase boa. Fase ruim ainda acontecerá porque isso é normal e todo jogador passa. Mas tenho que tirar lição de tudo de ruim que passei e recomeçar bem aqui no Sport.

 

 

Além do Sport, André também teve proposta do Coritiba, mas acabou optando pelo Leão depois de conversar com alguns companheiros que jogaram com ele em outros clubes, como o zagueiro Durval e o volante Wendel. 

- Teve proposta do Coritiba, mas eu quis vim para cá porque falei com Wendel e Durval e eles me falaram muito bem do sport. É um clube que está crescendo e só não falam que é grande por estar no Nordeste. O Sport tem uma grande estrutura e pude ver isso quando cheguei. 

André treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e fez todas as atividades que os outros companheiros realizaram. Apesar de não estar jogando no Atlético-MG, o último jogo foi em fevereiro, ele já tem condições físicas de pelo menos ficar no banco de reservas do jogo do Sport no próximo sábado, contra o Joinville.

- Estamos trabalhando para que ele fique regularizado, mas não é fácil. No entanto, nada é fácil para o Sport. É possível. - comentou o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


..
 
 
 
eXTReMe Tracker