Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/06/2015
14h22 | esportes - SPORT
SPORT -> Atacante Hernane deve estrear pelo contra a Chapecoense
CLIQUE e CONFIRA.
A agonia da espera pela regularização do atacante Hernane Brocador agora tem data para acabar. Sem conseguir antecipar o processo para a transferência do atleta junto à Fifa, o prazo limite para que o atacante seja regularizado vem juntamente com a abertura da janela para transferências internacionais, no próximo dia 22 deste mês. Com toda a documentação em mãos, o Leão poderá dar entrada diretamente na CBF e Hernane, então, não tardará a ficar apto a jogar.

"Essa era uma possibilidade ventilada desde o começo, mas estávamos tentando outras vias também. Então, é bem possível que ele fique regularizado através dessa nova abertura da janela", explicou o advogado que trabalha junto à empresa que administra a carreira do Brocador, Breno Tannu.

A rodada seguinte ao dia 22 é a nona da Série A. Na oportunidade, o Leão enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá. "Com essa abertura da janela internacional, o atleta pode ser inscrito independentemente de qualquer coisa. Se essa dificuldade de regularizá-lo junto à Fifa permanecer até dia 22, e a gente espera que não, ele poderá ser regularizado via janela", disse o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros.

Hernane foi contratado pelo Leão no último dia 20 de abril. Como deixou o Al Nasr, clube da Arábia Saudita, em litígio, a liberação da sua documentação sem a abertura da janela internacional passava diretamente pelo crivo da Fifa. Com os escândalos da entidade máxima do futebol, a sua regularização ficou mais distante. Treinando normalmente, o atacante já fez gols durante os treinos. De acordo com o departamento físico, ele está pronto para estrear assim que possível.
 
Regularizado, Hernane terá uma saudável disputa pelo posto de centroavante da equipe com o recém-contratada atacante André, que estava no Atlético-MG. Hernane se destacou pelo Flamengo em 2013, quando marcou 45 gols em 86 jogos, sendo 20 desses no Maracanã.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker