Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/06/2015
12h05 | esportes - SPORT
SPORT -> Seis jogadores completam sete jogos contra o Joinville
CLIQUE E CONFIRA.
Na vitrine do futebol, o Sport convive com um receio latente de perder atletas para outros clubes. Como aconteceu com Joelinton, por exemplo - o atleta foi contratado pelo Hoffenheim, da Alemanha. A preocupação maior envolve Renê e Rithely. Pelo menos no âmbito nacional, a próxima rodada vai diminuir um pouco esse temor. Os dois atletas vão fazer o sétimo jogo na Série A contra o Joinville, próximo sábado, na Ilha do Retiro. Com isso, não poderão disputar mais a competição por outro clube.

Além dos dois, alcançarão a marca de sete jogos no próximo sábado os zagueiros Durval e Matheus Ferraz; o volante Wendel e o meia Diego Souza; e o atacante Mike - entraram em todos os jogos do Sport até o momento. Para estes, o risco de uma transferência ficará restrito ao mercado internacional. A janela de transferência dos principais campeonatos será aberta em 1º de julho, somente. Mas os clubes já estão de olho nos possíveis reforços. Joelinton é a prova disso.

Observado desde o início do ano pelo Hoffenheim, Joelinton viajou nesta segunda-feira para a Alemanha. Lá, vai fazer exames médicos, único detalhe que falta para a oficialização da sua transferência - estima-se o valor em R$ 7,8 milhões (2,2 milhões de euros), dos quais o Leão tem direito a um percentual entre 70% e 80%. O restante pertence ao BMG, antigo parceiro do Sport e um dos investidores do CT do clube - o banco tem direito a um percentual que varia de 20% a 30% dos jogadores que entraram na base do clube até 2013.

Neto Moura
 
Quem também está se destacando no Sport e começa a atrair os “olhares” de outros clubes é o meia Neto Moura. Para acabar com o risco de transferências para outros times da Série A, será preciso esperar um pouco mais. Neto participou de quatro dos seis jogos do Sport no Brasileiro. Não sendo suspenso e entrando nos próximos jogos do Leão, vai atingir a marca de sete jogos na nona rodada, contra a Chapecoense.

Regulamento

O artigo 9 º do regulamento da Série A (7 ºda Série B)
Um atleta poderá ser transferido de um clube para outro durante o Campeonato, desde que tenha atuado em um número máximo de seis partidas pelo clube de origem, sendo permitido que cada atleta mude de clube apenas uma vez.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker