Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2015
14h20 | esportes - SPORT
Sport confirma proposta de grupo alemão e atacante Joelinton está de saída do clube
Clique e Confira.
  
 
Foto: Guga Matos/JC Imagem
 
O atacante Joelinton está deixando o Sport. O jogador já vinha sendo observado por investidores da Alemanha, que formalizaram uma proposta por ele. A diretoria do Leão confirmou a negociação por meio de uma nota oficial e deve formalizar a venda ainda nesta sexta-feira. O atleta deixa o clube rubro-negro com direção ao futebol europeu quando abre a janela de transferências internacinal, no dia 14 de julho. A prosposta seria em torno de R$ 7 milhões. 

"Esse grupo alemão é ligado a um time de lá e está observando Joelinton há um mês. Eles fizeram uma proposta e nós apresentamos outra. De fato, existe e está tudo muito bem encaminhado. Falta apenas os detalhes burocráticos porque uma transferência internacional é diferente da que acontece dentro do Brasil", afirmou o diretor de futebol Aluísio Maluf. "Realmente existe um clube interessado. Não posso dizer nada agora. Vamos soltar uma nota oficial", endossou o executivo de futebol, Nei Pandolfo.

O Sport não receberá todo o valor da transferência do atleta. Isso porque existe um acordo com o Banco BMG, antigo parceiro do Sport e investidor nas obras do Centro de Treinamento do clube. Todos os atletas que entraram na categoria de base leonina até 2013 têm um percentual dos direitos econômicos ligados ao grupo. A fatia de se divide em até 30% para o investidor. No caso de Joelinton, segundo Aluísio Maluf, o Leão da Ilha repassará entre 20% e 30% do valor.
 
Joelinton já está ciente de toda a movimentação em torno do seu futuro e entrou em campo diante do Goiás, nessa quinta-feira, sabendo que estava perto de se despedir do Sport. "O jogador já estava sabendo disso, e ele se sente já um pouco na Alemanha", afirmou Aluísio Maluf. Ainda assim, o atleta acabou sendo fundamental na vitória sobre o Esmeraldino dando a assistência de cabeça para o gol da vitória de Maikon Leite.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker