Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2015
18h50 | esportes - SPORT
SPORT -> Recuperados, Diego Souza e Élber retornam ao time titular
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
Foi apenas o primeiro ensaio, mas pela convicção apresentada no trabalho desta quarta-feira, o técnico Eduardo Baptista não deve ter muitas dúvidas para escalar o time do Sport visando o jogo do próximo domingo, contra o Santos. Ao contrário da semana passada, quando teve vários jogadores no departamento médico por conta de uma virose, nesta semana todos estavam disponíveis. Inclusive os meias Diego Souza e Élber, que reassumiram suas posições no time titular.

Eduardo Baptista comandou um treinamento tático na tarde desta quarta-feira e parou muito a movimentação para orientar os jogadores. A atividade começou com apenas nove jogadores e tinha Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê, Rithely, Wendel e Diego Souza. Depois de cerca de 15 minutos, Élber foi chamado. E logo na sequência, Joelinton entrou para fechar os onze.

Com os retornos de Diego Souza e Élber, os sacados pelo técnico Eduardo Baptista neste primeiro trabalho da semana foram o meia Régis e o atacante Mike. O primeiro vinha vivendo um bom momento e apesar de ter sido titular e decisivo nos dois últimos jogos, parece de fato ter perdido a posição.

A nova configuração do meio de campo do Sport tem Neto Moura atuando pelo lado esquerdo. Antes, a função era exercida pelos próprios Diego Souza e Élber, que se revezavam. No entanto, as boas atuações do garoto fizeram com que Diego ficasse mais preso no meio de campo e Élber fosse testado pelo lado direito.

Uma opção do técnico Eduardo Baptista para o jogo do domingo deve ser o atacante Maikon Leite, que ainda não ficou regularizado, mas deve ter condições de jogo até a sexta-feira. Maikon começou entre os reservas nesta quarta-feira, mas no final da atividade substituiu o meia Diego Souza.
 
 

Diego Souza Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Souza está voltando ao time titular do Sport diante do Santos (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker