Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2015
21h30 | esportes - SPORT
SPORT -> Fisicamente apto para estrear, Hernane Brocador não tem previsão exata de ser regularizado no Rubro Negro
CLIQUE E CONFIRA.
Em 20 de abril, o atacante Hernane pôs fim às especulações a respeito da sua então possível vinda para o Sport. O Brocador desembarcou no Recife e, de pronto, já falou como atleta rubro-negro. Sabia, porém, que até a sua estreia pelo Leão havia ainda um longo caminho pela frente. Afinal, deixou o Al Nasr, da Arábia Saudita, em litígio. Mais de um mês desde a sua chegada ao Sport, o atacante de 29 anos está fisicamente apto a fazer a sua estreia na Série A. Todavia, ainda não sabe quando poderá jogar.

O atacante deixou o Al Nasr após três meses de salários atrasados. No seu direito, entrou com um processo junto à Fifa pedindo a desvinculação com o clube árabe, o que está em trâmite. O advogado Breno Tannuri, que trabalha junto à empresa que administra a carreira de Hernane, é quem está à frente de toda a parte burocrática e falou rapidamente à reportagem do Superesportes. "O caso ainda está sob análise da Fifa", resumiu-se a dizer Tannuri, de São Paulo, onde fica o seu escritório.

De acordo com o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, de fato ainda não há como se dá um prazo exato para a regularização de Hernane. O pedido para deixar o atleta apto a jogar já foi enviado para a Fifa há três semanas. "Estamos aguardando uma definição do jurídico do atleta que está trabalhando no caso junto à Fifa e à CBF. Temos que aguardar. Não temos uma previsão exata ainda, embora ele possa estar regularizado tanto ainda esta semana quanto mais à frente", afirmou.

Fôlego em dia
Se a parte burocrática ainda anda nebulosa para Hernane, na parte física o atleta está pronto para jogar. De acordo com o preparador físico Luiz Fernando, se regularizado a tempo, o atacante já estaria apto a entrar em campo contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

"Ele está evoluindo muito. É um atleta muito aplicado no dia a dia e tem evoluído em todos os aspectos", disse. "Hernane chegou com um déficit de força normal pelo tempo parado. Mas vem num nível de forma física e de resistência muito bons. Agora, o ritmo de jogo é diferente, pois cada partida tem a sua intensidade. Portanto, digo que ele está apto a jogar, mas ficar os 90 minutos em campo já vai depender das circunstâncias do jogo", acrescentou Luiz.

Hernane, inclusive, treinou na manhã desta segunda-feira, no CT rubro-negro, enquanto o restante do elenco recebeu folga. A última vez que o atacante entrou em campo foi em 19 de dezembro na vitória sobre o Al Nasr por 3 a 0. Hernane se destacou pelo Flamengo em 2013, pelo qual marcou 45 gols em 86 jogos.
 
Do Super Esportes PE / Foto: Paulo Paiva

...
 
 
 
eXTReMe Tracker