Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2015
11h03 | esportes - SPORT
SPORT > Especulado para assumir Grêmio, Eduardo Baptista nega rumores e diz que fica no Rubro Negro
A imprensa gaúcha trouxe uma notícia que provocou algumas incertezas entre os torcedores do Sport. De acordo com o jornal Zero Hora, Eduardo Baptista estaria na iminência de deixar o Leão para assinar um contrato com o Grêmio, que busca um técnico desde a saída de Luiz Felipe Scolari. A publicação contava que o treinador rubro-negro já teria sido procurado por Romildo Bolzan Júnior, presidente do Tricolor, e que as partes já estariam em "negociação avançada".

A cúpula gremista não negou a informação. O diretor de futebol do clube, Rui Costa, fez apenas questão de deixar claro que não havia nada concretizado. "A única coisa que eu posso dizer é que ele não está contratado", afirmou, antes de entrar na palestra antes do jogo entre o Tricolor e o Figueirense, na Arena Grêmio. Mas acontece que tudo não passou de rumores. Procurado pela reportagem do Superesportes, o próprio Eduardo fez questão de desmentir qualquer negociação para deixar o Sport. "Não tem nada. Nenhum dirigente entrou em contato comigo. Eu tenho contrato com o Sport, não tem nem o que falar", esclareceu.

De acordo com fontes ligadas ao treinador, o que houve foi apenas uma sondagem de um empresário interessado em intermediar a negociação com o clube gaúcho. A proposta, no entanto, foi prontamente negada por Eduardo, que já afirmou em algumas ocasiões seu desejo de encerrar a temporada de 2015 no comando do Rubro-negro.
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP Press 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker