Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2015
19h31 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro Negro não define time para jogo contra o Coritiba, mas conta com volta de Diego Souza
CLIQUE E CONFIRA.
O surto de virose no Sport pode mesmo resultar em desfalques para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, na Ilha do Retiro. O atacante Joelinton e o meia Elber, além do volante Rodrigo Mancha, ainda não se recuperaram da doença. O trio foi ao Centro de Treinamento do clube nesta sexta-feira, sequer treinaram e foram liberados mais cedo. Nesse cenário, Eduardo Baptista afirmou que espera a recuperação dos jogadores para definir o time titular.

Em contrapartida, o meio-campista Diego Souza, que não enfrentou o Santos, retornou normalmente aos trabalhos e está apto a jogar. “Trata-se de uma virose simples, com Diego Souza já liberado. Os outros estão se recuperando ainda e tudo vai depender da evolução deles até domingo. Eles estão em boa recuperação, mas vamos esperar até domingo para decidir. Ainda estamos na sexta-feira e juntamente com o treinador vamos esperar para decidir”, afirmou o vice-presidente médico, Marcelo Capela.

O time
 
Como já era esperado, o técnico Eduardo Baptista afirmou que espera a recuperação de Joelinton e Elber para escalar o seu time. Embora tenha interrogações no setor ofensivo, o treinador confirmou que mantém Neto Moura na equipe e que promove o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e o lateral-direito Samuel Xavier, que não puderam atuar pela Copa do Brasil.

“Escalar o time hoje está complicado com essa virose assolando os atletas. Diego treinou bem abaixo do possível, mas deve voltar sem problemas. Mas o restante vamos aguardar até amanhã (sábado)”, afirmou o técnico.

Se todos estiverem recuperado a tempo, o provável time para enfrentar o Coxa é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Elber; Joelinton. Sem Elber não atuar, Régis é mantido no time. Sem Joelinton, Mike e Ítalo brigam por posição - Samuel segue vetado com um estiramento na coxa.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker