Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2015
15h08 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro Negro encaminha acerto com Edigar Junio e espera resposta do Atlético-PR
CLIQUE e CONFIRA.
Edigar Junio, Atlético-PR (Foto: Divulgação/Atlético-PR)Edigar Junio jogou contra o Goiás, no último domingo (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

Depois de acertar a contratação do atacante Maikon Leite, que não foi anunciado oficialmente por não ter feito os exames médicos e físicos de praxe, o Sport está próximo de fechar com mais um jogador da posição. Trata-se de Edigar Junio, com direitos federativos ligados ao Atlético-PR, mas que disputou as duas últimas temporadas pelo Joinville. O atacante está de volta ao Furacão, mas negocia com o Leão. De acordo com o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, a transação não pode ser dada como certa porque falta uma resposta do clube paranaense.

- Ele não está contratado. Nós estamos aguardando uma resposta do Atlético-PR. Entre a gente e ele faltam detalhes também a serem acertados - declarou o dirigente do Leão.

De acordo com o empresário do jogador, Fabiano Gudjenian, as conversas ainda estão em fase preliminar. Neste primeiro momento, o contato do Sport está sendo apenas com o Atlético-PR e só depois o jogador será envolvido.

- Primeiro eles estão falando de clube para clube para depois sentarmos com o jogador e ver se vai dar certo. Eles (o Sport) estão falando com o Atlético-PR.

Edigar Junio Teixeira de Lima, de 24 anos, foi revelado pelo Atlético-PR em 2011. Foram duas temporadas no furacão até se transferir para o Joinville nas duas últimas duas temporadas. Na equipe catarinense, Edigar foi titular no time que garantiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Com o destaque do ano passado, Junio voltou para o Furacão nesta temporada, mas foi pouco utilizado. Jogou cinco partidas. A última delas no último domingo, pelo Brasileirão, contra o Goiás.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker