Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/05/2015
15h35 | esportes - SPORT
LUTO > Faleceu Zé do Rádio, um dos torcedores símbolos do Sport
CLIQUE E CONFIRA.
Zé do Rádio, torcedor-símbolo do Sport (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)Zé do Rádio, torcedor-símbolo do Sport morreu nesta quinta (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)

A quinta-feira começou com uma má notícia para o Sport. Um dos torcedores símbolos do clube, Ivaldo Firmino dos Santos, conhecido por Zé do Rádio, faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, nesta manhã, no Hospital Português. Aos 70 anos, ele já havia realizado um transplante de coração há 13 anos.

Figura constante nos jogos do Sport, Ivaldo Firmino ganhou o apelido de Zé do Rádio por incomodar os técnicos das equipes rivais com o barulho do rádio. Sempre próximo ao alambrado, ele transformou-se em um dos principais personagens do futebol pernambucano. 

O transplante de coração realizado por Zé do Rádio ganhou repercussão porque o doador era torcedor do Náutico e muito se brincou que a partir daquele momento ele teria um coração alvirrubro. Na prática, no entanto, ele nunca largou o Sport.

Zé do Rádio sempre foi torcedor do Sport e era figura frequente na Ilha do Retiro, mas começou a ficar conhecido nacionalmente no final da década de 90, quando se envolveu em uma polêmica com Zagallo.

O ex-técnico da seleção brasileira se incomodou com o alto volume do rádio atrás do seu banco e pediu que Zé baixasse o rádio. Bem humorado, ele prontamente colocou o rádio no chão, mas não diminuiu o volume do som.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker