Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/05/2015
09h32 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Repleto de desfalques, Sport se supera e vence o Santos na Ilha do Retiro: 2x1
CLIQUE E CONFIRA.
Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Diego Souza, Élber e Samuel. Mesmo com todo esse plantel de desfalques, o Sport fez uma partida sólida frente ao Santos, atual campeão paulista. Mais do que isso: mostrou um futebol consistente, compactado com defesa e ataque atuando em alto nível na noite desta quarta-feira. E empurrado pela torcida na Ilha do Retiro, o Leão provou que a Copa do Brasil é, sim, prioridade. Vitória maiúscula por 2 a 1, com gols de Régis, o melhor da partida, e Renê. Lucas lima descontou para o Peixe. O jogo da volta, na Vila Belmiro, acontecerá em julho, ainda sem data definida. O Leão volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba, pela Série A, novamente na Ilha.

Foi um jogo ofensivo, aberto. Desde os primeiros lances da partida, rubro-negros e alvinegros foram muito mais ataque do que defesa. Nos segundos iniciais, Ricardo Oliveira já saiu de cara com Danilo Fernandes. O substituto de Magrão mostrou segurança e fez grande defesa. O troco do leão veio dois minutos depois. E com gol. Após boa jogada de Neto Moura e chute truncado de Vitor, a bola sobrou limpa para Régis abrir o placar.

Mesmo repleto de desfalques, o Sport conseguiu equilibrar as ações da partida - embora o Santos, mais técnico, tenha sido levemente superior na etapa inicial. Veloz, o jogo seguiu “lá e cá”, até o empate santista. Após falta no ataque rubro-negro, o Peixe bateu a infração rapidamente e pegou a defesa pernambucana desarrumada. Em velocidade, Robinho deixou Lucas Lima na cara do gol. Dessa vez, Danilo nada pôde fazer. Após o gol, a equipe paulista evoluiu, teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar o organizado sistema defensivo rubro-negro.

Embora com menos velocidade, o jogo aberto foi mantido no segundo tempo. E voltou pós-intervalo com o Sport melhor. Trocando passes, o Leão quase desempata aos 8, depois de boa jogada de Régis, onde Joelinton quase marca. A partida seguiu equilibrada, em alto nível, até Régis desequilibrá-la aos 28. Em belíssima jogada do meia, ele deixou Renê na cara do gol. O lateral, que vinha bem no jogo, coroou a atuação com o gol da vitória. 

FICHA DO JOGO

SPORT 2
Danilo Fernandes; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Danilo), Régis (Willian) e Mike; Joelinton (Ítalo).
Técnico: Eduardo Baptista.

SANTOS 1
Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Ricardo Oliveira e Robinho (Gabriel).
Técnico: Marcelo Fernandes.

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE). Gols: Régis (3’ do 1ºT) e Renê (aos 28’ do 2ºT); Lucas Lima (20’ do 1ºT). Cartões amarelos: Joelinton, Wendel, Mike (SPT); Robinho, Ricardo Oliveira (SAN). Público: 6.443. Renda: R$ 80.295.
Fotos: Sport recebe o Santos na Ilha pela Copa do Brasil
 
Do Super Esportes 
 
Foto: Paulo Paiva/DP Press 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker