Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2015
16h43 | esportes - SPORT
SPORT > Rubro Negro descarta cirurgia em Magrão, mas goleiro sai de cena por 45 dias
CLIQUE E CONFIRA.
Magrão Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Magrão sofreu luxação no ombro direito (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Dos males, o menor. A lesão do goleiro Magrão, que teve uma luxação no ombro durante o jogo do último domingo, contra o Flamengo, não precisará ser tratada com cirurgia, o que faz com que a previsão de volta do camisa 1 seja de fato de 45 dias. Esse prazo há havia sido dado pelo médico do clube numa análise preliminar feita no momento da lesão.

- O exame de hoje não serve para definir nada. O tratamento de Magrão é conservador. Ele fica duas semanas com o braço imobilizado para cicatrizar e depois de duas semanas a gente começa a fazer movimentações. Depois de um mês ele começa a musculação e a liberação a gente dá com 15 dias - disse o médico do Sport Stemberg Vasconcelos.

O susto inicial e a reação de Magrão ao cair no chão fez com que muitos pensassem que o goleiro precisasse passar por uma cirurgia. A hipótese inclusive não foi descartada pelo médico do clube, Leonardo Monteiro, durante a partida. Mas, nesta segunda-feira, a chance de cirurgia foi descartada neste primeiro momento.

- Esse é o primeiro episódio dele no ombro e por isso vamos tratar de forma conservadora. Existe uma chance muito grande de não precisar mexer no ombro. Esse exame serve de parâmetro porque se o ombro sair do lugar de novo, a gente tem um exame para comparar. Não tem cirurgia.

 

 

Ainda na clínica, Magrão concedeu uma entrevista coletiva e se mostrou muito tranquilo com a ausência do time pelos próximos 45 dias.

- É sempre triste ficar parado e ainda mais neste momento, mas tenho que levantar a cabeça e me tratar. Já tive outras lesões e isso acontece.

Com a ausência de Magrão nos próximos 45 dias, quem assume a posição de goleiro titular do time do Sport é Danilo Fernandes, que foi contratado nesta temporada e já realizou cinco jogos, com quatro vitórias e uma derrota. Em todas as oportunidades, Magrão ficou de fora por opção do técnico Eduardo Baptista, que optou por poupar alguns titulares durante o começo do ano.

O prazo de 45 dias deixa Magrão já fora de nove jogos do Sport. São oito pela Série A do Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Santos. Se tudo ocorrer como o esperado pelo departamento médico, o retorno acontece no dia 5 de julho, contra o Avaí, fora de casa.

Desde que se tornou titular absoluto do time do Sport, em 2007, Magrão ficou de fora de 42 jogos do Sport, e o clube venceu 23 partidas, empatou 8 e foi derrotado em 11.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker