Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/05/2015
09h13 | esportes - SPORT
SPORT > Goleiro Magrão sofre luxação no ombro direito e pode desfalcar o time por até seis semanas
CLIQUE E CONFIRA.
A situação do goleiro Magrão não é nada boa. Ele sofreu uma luxação no ombro direito num lance sozinho, em que caiu no gramado, na partida com o Flamengo, no Maracanã. A previsão inicial, antes mesmo da realização de exames - o que será feito nesta segunda-feira - é de que ele ficará até seis semanas de fora. Ainda não se sabe se será necessária uma cirurgia. Se for, esse período aumentará ainda mais.

O médico Leonardo Monteiro foi o responsável pelo atendimento a Magrão, ainda dentro do gramado do Maracanã. Ele mesmo recolocou o ombro deslocado no lugar. “Foi realizado esse procedimento, ainda dentro de campo, recolocando o ombro no lugar. Agora, o local está imobilizado”, explicou.

Magrão retorna junto com a delegação do Sport ainda na noite deste domingo. Na segunda pela manhã, vai realizar os exames, que serão decisivos para definir tratamento e tempo de recuperação do goleiro. Desde já, Leonardo Monteiro adianta que, esse período poderá ser de quatro a seis semanas. Contudo, pode aumentar, se for necessário passar por uma cirurgia.

“Vamos realizar o exame para definir a situação de Magrão. A princípio, ele fica de fora de quatro a seis semanas. Mas o exame é que vai definir com certeza. Se for uma situação cirúrgica, o tempo pode ser ainda maior”, disse Leonardo Monteiro.

FATALIDADE
 
Numa triste coincidência, Magrão fica de fora justamente no momento em que poderia fazer história pelo Sport. Diante do Flamengo, ele igualou o recorde do zagueiro Bria como jogador com mais partidas pelo clube - no total, 570. O jogo seguinte, contra o Santos, quarta-feira, pela Copa do Brasil, seria a quebra dessa marca, o que não será possível, neste momento.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker