Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2015
09h23 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Flamengo x Sport - 16h - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport vive uma linha tênue entre a redenção e a desconfiança. Ao mesmo tempo em que largou com uma boa vitória na Série A, capaz de lhe dar a liderança na primeira rodada, e que conseguiu vencer e eliminar a Chapecoense na Copa do Brasil, não se pode dizer que o Leão embalou. Nem tampouco que vem apresentando um futebol convincente. O time vence, mas não convence. Tanto que, se perder para o Flamengo, às 16h deste domingo, no Maracanã, a tendência é que toda a pressão, por ora suspensa, volte normalmente. Por outro lado, voltar do Rio de Janeiro vitorioso e mantendo a ponta do Brasileirão irá significar o selo da paz entre time e torcida, além de gordura suficiente até as esperadas estreias dos reforços.

Consciente, o técnico Eduardo Baptista reconhece que a equipe ainda vive uma fase de transição. E que ainda vem reconstruindo os laços de confiança com o torcedor. Não em vão mira um bom resultado para deixar a pressão cada vez mais longe da Ilha do Retiro. “Temos um jogo difícil e conseguir uma boa apresentação é um passo importante para trazer mais o torcedor para o nosso lado e conseguir engrenar de vez no Brasileiro”, disse.


Para isso, o treinador terá a estreia do primeiro reforço. O lateral-direito Samuel Xavier terá a missão de suprir uma das lacunas mais crônicas do time na temporada. Regularizado, de pronto, ganhou a vaga de Oswaldo, zagueiro que vinha atuando improvisado na posição. “Só de vestir a camisa do Sport já uma responsabilidade muito grande. Infelizmente, Vitor e Alex Silva (ambos laterais de origem) não vinham jogando, improvisou-se Oswaldo e agora estou chegando. Jogador gosta da responsabilidade e estou preparado para ajudar a equipe”, disse Samuel Xavier, que garantiu estar apto a atuar os 90 minutos.

Dúvidas
Além de Samuel Xavier, Sport terá o retorno de Matheus Ferraz à zaga na vaga de Ewerton Páscoa para enfrentar o Flamengo. Eduardo Baptista, porém, fez mistério na cabeça de área e no setor ofensivo. Os volantes Wendel e Rodrigo Mancha brigam por uma vaga. Recuperando-se de lesão, Elber viajou com a delegação para o Rio de Janeiro sem saber se teria condições de jogo. Se ele jogar, a tendência é que Joelinton perca a posição e Régis seja mantido no time.

FICHA DO JOGO

FLAMENGO
Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel), Elber, Régis e Diego Souza; Samuel (Joelinton).
Técnico: Eduardo Baptista.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro. Horário: 16h. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA).
 
Do Super Esportes  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker