Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2015
14h10 | esportes - SPORT
SPORT > Regularizado, lateral direito Samuel Xavier tem estreia confirmada contra o Flamengo
CLIQUE E CONFIRA.
Um dos problemas crônicos do Sport na temporada 2015, a lateral direita rubro-negra tem a sua maior esperança de solução liberada para jogar. Contratado há duas semanas junto ao Ceará, Samuel Xavier teve o nome publicado pelo Boletim Informativo Diário da CBF, na manhã desta sexta-feira, e está apto a atuar. O contrato do atleta de 24 anos vai até dezembro de 2017.

Como já vinha atuando normalmente pelo Ceará e foi integrado ao elenco do Sport em boas condições físicas, Samuel não tem mais nada que o impeça jogar. Relacionado, Samuel afirmou que tem condições de atuar como titular durante os 90 minutos no jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico Eduardo Baptista confirmou o novato como titular na vaga do improvisado Oswaldo.

“Eu aguento os 90 minutos porque eu vinha treinando e joguei a Copa do Nordeste toda e praticamente todo o Cearense. Eu vinha treinando fisicamente e estou preparado para atuar os 90 minutos", afirmou Samuel, apresentado oficialmente nesta manhã pelo Leão.

Samuel Xavier destacou a responsabilidade em ter que atuar em uma posição que vem sendo tão cobrada pela torcida e que não conseguiu firmar um titular na temporada. “Só de vestir a camisa do Sport já uma responsabilidade muito grande. Infelizmente, Vitor e Alex não vinham jogando, improvisou-se Oswaldo e agora estou chegando. Jjogador gosta da responsabilidade e estou preparado para ajudar a equipe”, pontuou.
 

Dúvidas

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Eduardo Baptista confirmou a presença de Samuel Xavier e o retorno de Matheus Ferraz à zaga na vaga de Ewerton Páscoa. O treinador, porém, deixou em aberto o setor ofensivo. Recuperando-se de lesão, Elber viaja com a delegação para o Rio de Janeiro e lá fará testes para saber se tem condições de jogo. Se ele jogar, sai Régis. Por fim, a último dúvida está entre Wendel e Mancha. O provável time para domingo é: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel), Diego Souza, Elber e Régis; Samuel.
 
Do Super Esportes PE 
 
Foto: Paulo Paiva/DP Press 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker