Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/05/2015
13h58 | esportes - SPORT
SPORT > Diego Souza nega conversas com o Vasco e garante foco no Leão
CLIQUE E CONFIRA.
diego souza sport x figueirense (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Souza viu nas redes reação positiva dos vascaínos (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

 

Diego Souza se posicionou, nesta sexta-feira, sobre a informação de que o Vasco estaria fazendo sondagens pelo seu retorno. O meia se disse feliz no Sport e negou ter tido qualquer conversa para se transferir para o clube carioca. Ele acionou o Vasco recentemente na Justiça do Trabalho, na tentativa de receber R$ 5,3 milhões devidos na última passagem na Colina.

- Não tem nada. Não chegou nenhuma conversa para mim. Estou muito feliz no Sport. Foi uma escolha que fiz ficar e não tem nada fora isso. Minhas escolhas dependem do meu pai, da minha esposa e do meu empresário, e nós chegamos a um consenso de que o Sport seria o melhor.

Diego aproveitou a oportunidade para blindar o pai e a esposa:

- Falaram coisas inexistentes. Disseram que meu pai disse que queria voltar para o Vasco e que minha esposa falou que queria a família de volta no Rio de Janeiro, mas nenhum deles deu entrevista. É tudo boato. Não tem ninguém falando nada.

Diego Souza afirmou que percebeu uma reação positiva da torcida vascaína à notícia da sondagem. Nas redes sociais, ele contou, muitos se manifestaram pedindo a volta do agora ídolo rubro-negro.

-  Fico até feliz pelo que vejo na internet. Nas redes sociais, eles (torcedores do Vasco) pedindo que eu volte. Isso é sinal de que eu cumpri o que tinha que cumprir lá, mas fora isso não tem nada.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker