Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/05/2015
17h08 | esportes - SPORT
SPORT > Presidente reitera preferência pela Sul-Americana, mas garante que tentará passar pelo Santos
CLIQUE E CONFIRA.
O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, nunca escondeu de ninguém a preferência pela Copa do Sul-Americana em detrimento à Copa do Brasil. O fato é que a presença no torneio nacional, após a terceira fase, automaticamente tira o direito de o Leão ir à competição internacional. O regulamento da CBF foi bastante criticado pelo mandatário rubro-negro. Agora, justamente na fase limite para ainda ter direito de ir ao torneio, os rubros-negros se veem em uma situação delicada: ser eliminado pelo Santos ou perder a vaga no certame continental.

Embora tenha reiterado nesta quinta-feira a sua preferência pela Sul-Americana, Martorelli garantiu que o Sport terá força máxima na terceira fase da Copa do Brasil. A postura rubro-negra será de deixar as coisas acontecerem. “A Sul-Americana é a prioridade do Sport. Não temos título internacional, então seria muito importante do ponto de vista da experiência internacional disputá-la e tentar uma situação melhor do que conseguiu nos dois anos anteriores”, disse.

O presidente, inclusive, afirmou que chegou a buscar a alteração do regulamento, vigente desde 2013, junto à CBF. Martorelli pontuou o regulamento como “esdrúxulo”. E prometeu empenho para superar o Santos. Se chegar às oitavas de finais, o Leão, que já faturou até aqui R$ 1,33 milhão com a Copa do Brasil, pode embolsar mais R$ 690 mil. O primeiro jogo acontecerá na Ilha do Retiro e o da volta na Vila Belmiro - ainda não há data para as partidas.

“Vou ter que disputar os jogos e não vou botar time B ou time para perder porque isso não é postura séria. O Sport tem uma postura ética e não posso simplesmente colocar um ‘time para fazer de conta’. Vou disputar com um time normal e tentar ganhar. Se não ganhar, vou disputar a Sul-Americana normalmente. Se ganhar, infelizmente não vamos disputar essa competição. Mas uma coisa que não vou fazer é botar time em campo para perder”, concluiu, de maneira incisiva.
 
Do Super Esportes  

...
 
 
 
eXTReMe Tracker