Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2015
18h20 | esportes - SPORT
SPORT >>> Élber pode ser desfalque diante da Chapecoense
CLIQUE E CONFIRA.

A entrada violenta do zagueiro Bruno Alves, do Figueirense, no meia Élber, do Sport, aos 21 minutos do primeiro tempo do jogo entre as duas equipes, no último domingo, não tirou o jogador do Leão do jogo, mas pode deixar ele de fora da partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Mesmo dois dias depois do jogo, Élber ainda reclama de dores no local e está precisando tratar uma grande ferida na perna direita.

Nesta terça-feira, ele não participou do treinamento da equipe no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e ficou no departamento médico realizando tratamento para ter condições de jogo. O médico do clube, Amilton Crócia, afirmou que o caso preocupa, mas se mostrou otimista.

- A princípio nos preocupa porque era apenas uma dor, mas ele continuou jogando. Vamos reavaliá-lo. Estamos otimista porque o atleta não precisou ser substituído.

 

Caso Élber não tenha condições de jogo, o escolhido pelo técnico Eduardo Baptista para entrar no time titular será o meia Régis, que já treinou normalmente nesta terça-feira no time titular.

Os titulares trabalharam com Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Diego Souza, Régis e Samuel; Joelinton.

Sport e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira pelo segundo jogo da segunda rodada da Copa do Brasil e o Leão precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar direto. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar deixa a classificação com a Chapecoense, que venceu o primeiro jogo, na Arena Condá, por 2 a 0.
 
Do globoesporte.com/PE 
.

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker