Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2015
17h32 | esportes - SPORT
SPORT >>> Hernane Brocador deve estrear diante do Santos, no dia 31
CLIQUE E CONFIRA.
Os três reforços trazidos pelo Sport, até o momento, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Hernane, o lateral direito Samuel Xavier e o volante Matheus Galdezani já treinam nas dependências do Centro de Treinamento rubro-negro, mas ainda não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. Sem regularização, os atletas ainda não podem atuar pelo Sport. De acordo com o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, o volante e o lateral já têm um pré-contrato assinado com o Sport e devem ser regularizados em breve. Já o atacante deve estrear com a camisa do Leão no jogo diante do Santos, no dia 31.

“Os atletas já assinaram o pré-contrato conosco. O que falta é a regularização, que implica na formalização de alguns pontos do contratos dos jogadores com os clubes de origem deles e conosco, para substituírmos o contrato que nós temos aqui pra dar entrada no BID. Já o Brocador vai ser mais demorado porque é uma transferência internacional litigiosa. Ele saiu do Al-Nassr porque não pagaram o salário dele. Agora precisamos de uma autorização da Fifa, que já foi solicitada. Acho que só vamos poder contar com o jogador mais na frente. A gente imagina que até o jogo com o Santos já poderemos contar com ele”, afirmou Arnaldo.

Antes de ir para o Sport, Samuel Xavier atuou pelo Ceará. O lateral, de 24 anos, terá vínculo com o Sport até 2017.Já o volante Matheus Galdezani, de 23 anos, disputou o último Paulistão pelo Rio Claro e tem contrato com o Leão até o fim do ano. Já Hernane, sem receber os salários do Al-Nassr, da Arábia Saudita, deixou o clube em fevereiro deste ano.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker