Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2015
18h38 | esportes - SPORT
SPORT >>> Hernane participa de jogo-treino, marca gol e segue aguardando regularização para estrear pelo Leão
CLIQUE E CONFIRA.
Embora ainda não tenham sequer assinado contrato, os três reforços do Sport para a Série A deram mostras de que estão prontos para serem utilizados pelo técnico Eduardo Baptista. O trio participou normalmente do jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, contra a equipe do Pajeú, que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os atletas que venceram o Figueirense na estreia do Brasileiro, no dia anterior, realizaram apenas um treino regenerativo.

O time rubro-negro foi escalado com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Ewerton Páscoa, Henrique Mattos e Danilo; Rodrigo Mancha, Matheus Galdezani, Régis, Kelveny e Régis; Hernane. Contratação mais badalada do Leão, o Brocador se movimentou bem durante o trabalho e apresentou estar próximo de chegar ao nível físico ideal para estrear pelo clube. Ele, inclusive, foi o autor de um dos gols da vitória do time na primeira parte do treinamento, que terminou 3 a 1 para o Leão - Mike e Régis também marcaram. No segundo tempo do trabalho, Eduardo Baptista fez várias alterações na equipe.

Antes, porém, Hernane precisará ser regularizado. De acordo com o executivo de futebol, Nei Pandolfo, a documentação do atacante já foi enviada para a CBF há aproximadamente dez dias. “Pode ser que seja rápido como pode demorar 30 dias para que ele seja regularizado. Mas esperamos que ele possa ficar apto o mais próximo possível”, disse.

Hernane vive um inbróglio burocrático, devido a uma disputa entre os seus dois últimos clubes, o Flamengo e o Al Nassr. O time carioca cobra na Fifa o pagamento da transferência do jogador para o clube da Arábia Saudita. O departamento jurídico do Sport e os advogados do atleta tentam resolver a situação, para que ele seja liberado para atuar.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker