Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/05/2015
18h56 | esportes - SPORT
SPORT > Palmeiras dificulta saída de Maikon Leite e Rildo pode ser alternativa para o ataque do Leão
CLIQUE E CONFIRA.
A diretoria do Sport vem encontrando dificuldades para fechar a negociação com o Palmeiras para ter o atacante Maikon Leite como reforço na Série A. De acordo com o executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, o Verdão vem colocando empecilhos para liberar o atleta. Buscando dois atacantes no mercado, outro atleta que o Leão também tem interesse é Rildo, da Ponte Preta.

"Maikon Leite tem sido pouco utilizado pelo Palmeiras, inclusive nem na Copa do Brasil jogou. Mesmo assim, eles estão criando dificuldades. O representante do atleta está tentando nos ajudar para conseguirmos a transferência, mas está brecando no Palmeiras. Estamos negociando e fazendo o máximo de esforço para tirar o atleta de lá", explicou Nei.

Segundo o dirigente, o contrato de Maikon com o Palmeiras se encerra no ano que vem e o clube paulista está tentando a renovação. O processo, porém, envolve outros investidores do jogador e todo o processo tem complicado a saída dele de São Paulo para o Recife. "Tem um investidor do atleta envolvido na negociação querendo uma coisa, o atleta quer um formato, o Palmeiras outro. São várias pessoas envolvidas e estamos tentando a conciliação entre as partes", pontuou.

Rildo
 
Atleta que interessa ao Sport desde o ano passado, o atacante Rildo é mais um atleta que está na mira do Leão para o Brasileiro. Após boa passagem pela Ponte Preta, ele se transferiu para o Santos em 2014. Sem sucesso, voltou para a Ponte este ano. Sem entrar em detalhes, Nei Pandolfo falou sobre a busca do Sport por um reforço no ataque.

"São situações parecidas (a de Maikon Leite). São atletas em atividade em outros clubes e com possibilidade de saída do clube, mas em competição importante. É ter paciência em relação a isso", disse, sendo questionado especificamente em seguida por Rildo. "Rildo também é um nome comentado e tem uma situação parecida (a de Maikon)", concluiu.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker