Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/05/2015
12h32 | esportes - SPORT
SPORT > Lateral Samuel Xavier chega no Recife pensando em titularidade e título nacional com a camisa do clube
CLIQUE E CONFIRA.
Alex Silva chegou ao clube como a possível solução para a lateral direita rubro-negra após a saída de Patric. Vitor ainda estava no clube e Eduardo Baptista acreditou que a competição e a mescla de juventude e experiência poderia ser benéfica para o Leão. Não deu certo e o Leão foi em busca de outra solução. A vez é de Samuel Xavier, que desembarcou na manhã desta quinta-feira no Recife pensando alto.
 
“Jogador sempre vem para ser titular. Claro, respeitando o próximo. Mas cheguei para ajudar e jogar”, afirmou o lateral, que sonha alto. “A expectativa (no Sport) é muito boa. Penso em iniciar bem o Campeonato Brasileiro. Quero fazer boas partidas para ajudar a equipe. E o objetivo é sempre o título. Quero somar para a equipe e sempre buscar as vitórias.”

Campeão da Copa do Nordeste com o Ceará, Samuel estava há um ano e meio no clube, onde estava bem ambientado. A proposta do Sport, porém, para disputar uma Série A, representou um novo desafio na carreira do atleta. “Jogar Série A foi um dos fatores que me trouxe ao Recife, mas conversei muito com minha família sobre isso e decidimos juntos. Família pesa muito nestes momentos”, revelou.
Segundo o empresário do atleta, Samuel seguiu direto do aeroporto para o CT José de Andrade Médicis para realizar exames médicos. O tempo de contrato ainda não está definido, mas os detalhes devem ser resolvidos ainda nesta quinta-feira.

Estreia
 
Se depender do técnico Eduardo Baptista, o lateral direito não vai demorar muito para estrear. Após a derrota para a Chapecoense pela Copa do Brasil, o treinador deixou claro que espera contar com o lateral assim que ele estiver regularizado. "Só vamos ter Diego Souza de volta, infelizmente. Talvez Samuel Xavier, que a diretoria está trabalhando forte para inscrevê-lo a tempo. Mas, por enquanto, só Diego mesmo", afirmou, questionado sobre as novidades do time para a estreia na Série A, domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, às 16h.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker