Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/05/2015
09h26 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Chapecoense/SC 2x0 Sport - Rubro Negro joga mal e perde no Sul
CLIQUE E CONFIRA.
Se o Sport considerava a partida pela Copa do Brasil, contra o primeiro adversário de Série A que enfrentou 2015, como uma espécie de prévia visando o Brasileirão, pode-se dizer que o time precisará evoluir muito se quiser fazer uma campanha digna na elite nacional. Apresentando um futebol sofrível, o Leão foi facilmente derrotado por 2 a 0, pela Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. Em um jogo que se desenhava nivelado por baixo e tecnicamente fraco, bastou os donos da casa apertarem o ritmo para encontrar os gols.

Hyoran e Maranhão, ambos jogadores que entraram no decorrer do segundo tempo, foram os autores dos gols. O jogo da volta entre pernambucanos e catarinenses acontecerá na quarta-feira da semana que vem, na Ilha do Retiro. Para reverter o resultado e enfrentar o Santos na terceira fase do torneio, os rubro-negros precisarão vencer os catarinenses por uma diferença de três gols. Antes, o cada vez mais pressionado Sport fará a estreia na Primeira Divisão, contra o Figueirense, também na Ilha.

O jogo
Foi um primeiro tempo de dar sono. As duas equipes maltrataram a bola. Erraram passes em excesso, finalizaram torto. Definitivamente, o resultado final dos 45 minutos iniciais não poderia ser diferente do que foi: 0 a 0. Chapecoense e Sport fizeram uma etapa truncada, brigada no meio de campo. A técnica ficou em segundo plano em detrimento à força e ao fôlego. As chegadas ao ataque foram raras.
 
 O Leão, que até teve mais posse de bola e chegou mais vezes ao setor ofensivo, teve duas oportunidades. Aos 20 e aos 41 minutos, com Wendel e Oswaldo, ambas sem muito perigo. A Chape chegou pouco, mas em contrapartida levou mais perigo quando foi à meta de Magrão. Aos 23, Dener fez boa jogada poela esquerda, Páscoa falhou e a bola sobrou para Bruno Rangel. O atacante dominou e mandou na rede pelo lado de fora. Foi o melhor lance da etapa.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro: sonolento. Mas foi melhorando, no caso a favor dos donos da casa. Aos 14 minutos, Vilson balançou as redes, mas teve o gol anulado corretamente por ter cometido falta em Magrão. Superior ao Leão após o intervalo, a Chape começou a envolver os rubro-negros. Aos 18, Mayson por pouco não abre o placar. Esperado, o gol que abriu o placar veio aos 29 minutos.

Hyoran, que havia entrado há poucos minutos na partidam, subiu pela direita, nas costas de Renê, e bateu cruzado, bonito. A bola beijou a trave e entrou, sem chances para Magrão. Não tardou para o segundo gol. Aos 34, Maranhão recebeu grande passe de Bruno Rangel e tocou com tranquilidade na saída de Magrão, garantindo a vitória dos donos da casa.

FICHA DO JOGO

Chapecoense 2
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Maylson (Hyoran), Camilo (Wanderson) e William Barbio (Maranhão); Bruno Rangel.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Sport 0
Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Wendel (Mike), Elber e Samuel (Régis); Joelinton.
Técnico: Eduardo Baptista.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó.
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG).
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).
Gols: Hyoran (aos 29’ do 2ºT).
Cartões amarelos: Vilson, Maranhão (CHA); Rodrigo Mancha, Oswaldo, Régis, Ewerton Páscoa, Joelinton (SPT).

 

Público: 5.740

Renda: R$ 67.900,00

Do Super Esportes PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker