Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/05/2015
18h36 | esportes - SPORT
SPORT > Volante Matheus Galdezani fez exames na Ilha do Retiro para acertar com o clube
CLIQUE E CONFIRA.
Matheus Galdezani sport (Foto: Lucas Liausu)Matheus Galdezani deve ser anunciado
pela diretoria do Sport (Foto: Lucas Liausu)

 

A semana será de novidades no Sport. Com o fim do Campeonato Pernambucano, as contratações começam a aparecer na Ilha do Retiro. E o primeiro da lista foi o volante Matheus Galdezani, de 23 anos, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Rio Claro-SP. O jogador já realizou todos os exames médicos e físicos na tarde desta terça e agora aguarda apenas os trâmites burocráticos entre os empresários e o clube.

Enquanto Matheus já realizava os exames na Ilha, a diretoria do Sport manteve o mesmo discurso adotado desde o início do ano. Sem falar em nomes enquanto não há assinatura de contrato, o vice de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, despistou sobre a chegada do volante, que inclusive já tem um pré-contrato assinado com o clube.

- Os jogadores precisam cumprir rituais burocráticos e realizar os exames necessários. Hernane, por exemplo, passou uma semana no Recife e nós não podíamos dizer que ele estava contratado. Só depois que cumpriu tudo é que anunciamos. 

Natural de Limeira, no interior de São Paulo, Matheus Galdezani começou a sua carreira no Desportivo Brasil-SP. Depois, defendeu o Paulista e o Juventude antes de chegar ao Rio Claro. Neste ano ele disputou 14 jogos pelo Campeonato Paulista e marcou um gol.

Outro na mira

Além de Mathus Galdezani, outro jogador já tem pré-contrato assinado com o Sport. O lateral-direito Samuel Xavier, do Ceará, deve ser anunciado a qualquer momento. De acordo com o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, o Leão pretendia contratar quatro jogadores para a Série A. Se as duas negociações forem confirmadas, restariam mais dois atacantes para serem anunciados.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker