Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2015
22h33 | esportes - SPORT
SPORT -> Rubro Negro tem desfalque de última hora e técnico faz mistério no ataque que jogará contra o Central
CLIQUE E CONFIRA.
O técnico Eduardo Baptista tem somente uma interrogação para a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Para a partida das 20h desta quarta-feira, contra o Central, em Caruaru, o treinador deixou apenas o setor ofensivo em aberto. A provável dúvida está entra a manutenção de Felipe Azevedo no time ou a entrada de Samuel ou Joelinton. Neto Moura, machucado, e Vitor, suspenso, estão fora da partida.

Eduardo Baptista ainda chegou a fazer mistério sobre a ida ou não de Neto para a partida. Porém, o atleta deixou o CT rubro-negro de carona junto ao lateral Alex Silva, também machucado, e não viajou com o restante do elenco, que seguiu para Caruaru às 19h desta terça-feira. O médico Antônio Bezerra confirmou que Neto vinha sentindo dores na região do púbis e estaria em recuperação. Ele não confirmou, porém, a ausência do atleta. "Se não jogar o Neto, é o Wendell que entra", disse Eduardo.

Para a vaga de Vitor, o zagueiro Oswaldo foi confirmado. O restante do time deverá ser o mesmo que foi eliminado nas semifinais do Estadual pelo Salgueiro, no último domingo, com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Elber e Régis (Samuel); Felipe Azevedo (Joelinton).

"Eu não vou dar o time certo agora porque nós temos algumas dúvidas. No setor ofensivo, eu vou pensar um pouquinho. Vou ver o jogo do Santa Cruz e Central para estudar um pouquinho. Um dos pontos a se estudar é realmente a condição do gramado", pontuou, demonstrando preocupação com as condições do campo do estádio Luiz Lacerda.
 
Do Super Esportes PE 

..
 
 
 
eXTReMe Tracker