Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2015
14h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Atacante Hernane Brocador assina contrato até o fim do ano
CLIQUE E CONFIRA.
Hernane Brocador é oficalmente jogador do Sport. O atacante assinou com a equipe rubro-negra até o fim do ano e já deve ser integrado ao grupo leonino para treinar na tarde desta terça-feira. O atleta chegou ao Recife na segunda-feira, dia 20, e já realizou o soccer test (teste físico) no centro de treinamento do clube.
Em entrevista ao site oficial do Sport, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, afirmou que esta é uma contratação reinvidicada pelo técnico Eduardo Baptista e que o Brocador vem para surprir a carência do ataque rubro-negro.

"É uma contratação importante, que atende a uma reinvidicação do treinador. Ele tem um histórico vitorioso, e vem para suprir uma carência nossa quanto a um atacante centralizado, 'matador'. O atleta se apresentou em excelentes condições físicas, mas ainda precisa de uma melhor adaptação ao nosso ritmo para que fique no mesmo nível de competitividade dos demais jogadores", afirmou o vice do Sport.

A estreia de Hernane pelo Sport ainda não tem data definida. O jogador, caso regularizado a tempo, poderia enfrentar a Chapecoense, na quarta-feira da próxima semana. Ele, no entanto, não disputa uma partida há cerca de quatro meses quando deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, de onde saiu em fevereiro. De acordo com o fisiologista do Sport, Inaldo Freire, o jogador será submetido a um trabalho especial de recondicionamento físico.

"Ele se apresentou bem no teste de desempenho (soccer test), no isocinético, que avalia força e desequilíbrio muscular, no peso e no percentual de gordura. Agora, como ele está há um tempo sem jogar, vamos fazer um trabalho específico de condicionamento físico com ele", explicou Inaldo.

Na chegada ao Recife, apesar de ainda não ter assinado contrato, Hernane dava certeza que seu futuro na temporada seria pelo Sport. "Já me sinto jogador do Sport. A escolha pelo Sport foi pelo projeto. É um clube que vem crescendo muito nos últimos anos e tem um projeto grande, de disputar a Libertadores. É um clube que vai surpreender no Brasileiro", destacou.

Pouco depois, o atleta surgiu com a camisa de treinamento do Sport em uma foto compartilhada nas redes sociais. Na sequência, foi ao Centro de Treinamento do Sport realizar testes físicos antes de assinar o contrato, algo que aconteceu na manhã desta terça-feira.

O centroavante, de 29 anos, se destacou pelo Flamengo, equipe pela qual marcou 45 gols em 86 jogos, sendo que 20 desses no Maracanã. Com isso, o jogador é o segundo maior artilheiro do estádio, após a reforma para a Copa do Mundo.

Mais contratações
Hernane é uma das primeiras peças do Sport visando à disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O clube ainda quer acertar com um lateral direito, um volante e mais um atacante.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker