Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/04/2015
13h47 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista define time mais velocista e ofensivo para decisão contra o Salgueiro
CLIQUE E CONFIRA.
O Sport terá o quarteto Elber, Régis, Diego Souza e Felipe Azevedo no setor ofensivo. Essas são as principais armas do técnico Eduardo Baptista para tentar reverter a vantagem do Salgueiro, que venceu a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano por 2 a 0. Para ir à decisão, o Leão precisa fazer um placar elástico, com pelo menos três gols de diferença. O jogo acontece às 16h deste domingo, na Arena Pernambuco. O time está confirmado pelo técnico Eduardo Baptista - com apenas uma ressalva mínima.

"O time está confirmado, mas a gente tem que esperar um pouco pelo Rithely, se ele não for, quem vai é Rodrigo Mancha", disse, explicando a dúvida. "Rithely tomou uma pancada no nariz (durante o treino), não conversei com ele, mas sangrou e precisa esperar. O médico disse que não preocupa, mas pancada na face tem que ficar atento", explicou, sem muita preocupação.

Pelo segundo dia consecutivo, Eduardo Baptista repetiu a escalação durante do treinamento. No trabalho matinal desta sexta-feira, o treinador definiu o time com: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Elber, Diego Souza e Régis; Felipe Azevedo. Este último atua mais centralizado, como homem de referência no ataque - enquanto Elber, Régis e Diego Souza jogam um pouco mais recuados.

O elenco rubro-negro fez um prolongado treino nesta manhã. Começaram com um trabalho na academia, depois assistiram a um vídeo relativo ao Carcará e, em seguida, foram para o campo onde começaram o trabalho com bola. O time reserva treinou com: Danilo Fernandes; Oswaldo, Adryelson, Matheus Ferraz e Danilo; Willian, Rodrigo Mancha, Wendel, Samuel e Mike; Joelinton. O Leão ainda reliza o último treino na manhã deste sábado, também no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker