Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2015
11h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Eduardo Baptista saca Samuel e escala Diego Souza e Régis de titulares para decisão contra o Salgueiro
CLIQUE E CONFIRA.
Diego Souza e Régis juntos. A tão pedida formação pela torcida pode se repetir no próximo domingo. A dupla treinou no time titular, na manhã desta quinta-feira, no CT rubro-negro, no time que dificilmente não será o titular para enfrentar o Salgueiro, no jogo da volta pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O atacante Samuel foi sacado do time.

A formação foi praticamente a mesma testada no dia anterior, quando Diego Souza esteve ausente em razão da sua ida ao Rio de Janeiro, onde acompanhou o seu julgamento no STJD. Com a volta do meia, Régis foi deslocado para a ponta direita, Diego ficou na sua, na esquerda, e Felipe Azevedo atuou mais centralizado, como centroavante de ofício mesmo.

A formação, então, pelo menos durante o treino, voltou a ser a utilizada no começo da temporada, com dois homens de armação aberto pelas pontas. O time titular treinou com: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Elber, Diego Souza e Régis; Felipe Azevedo.

Para chegar à final do Estadual, o Leão precisa vencer o Carcará por uma diferença de três gols - perdeu o jogo da ida por 2 a 0. O jogo acontecerá às 16h do próximo domingo, na Arena Pernambuco. Os ingressos para a partida já estão à venda e podem ser comprados com valores a partir de R$ 20.
 
Hernane no CT
 
Ainda sem ser oficializado pela diretoria do Sport - fala-se que pequenas pendências ainda o separam do clube -, o atacante Hernane, ex-Flamengo, segue realizando os exames físicos no clube. Após o exame cardiológico no dia anterior, nesta manhã, o atleta esteve no CT rubro-negro, onde realizou o soccer test sob a supervisão do fisiologista Inaldo Freire. Na última quarta-feira, ele, inclusive, já vestiu a camisa do clube rubro-negro.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker