Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2015
10h51 | esportes - SPORT
SPORT -> Hernane Brocador dá continuidade a testes, mas ´detalhes` o afastam do Rubro Negro
CLIQUE E CONFIRA.
Hernane Brocador Sport (Foto: Lucas Liausu)Hernane Brocador continua fazendo testes, mas sem assinar com o Sport (Foto: Lucas Liausu)

 

A novela da contratação do atacante Hernane Brocador ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. No Recife desde a última segunda-feira, o atacante adiantou os exames físicos e médicos, enquanto os representantes do atleta tentam fechar os detalhes do contrato com o Sport. As conversas se estendem há uma semana, mas, de acordo com os dois lados, pequenas situalções a serem resolvidas atrasam a assinatura do acordo.

Na última quarta-feira, Hernane realizou exames médicos, como o cardiológico. Ele deu umas voltas pela Ilha do Retiro e foi abordado por torcedores, que pediram para posar para fotos com o Brocador. Algumas delas vazaram nas redes sociais no início da tarde. 

A ideia do Sport de esconder o jogador ao máximo foi deixada de lado nesta quinta-feira, quando Hernane Brocador esteve no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e realizou um teste físico com o fisiologista Inaldo Freire.

Apesar de tudo, Hernane não deve ser anunciado de forma oficial esta semana. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, a contratação, se concretizada, só será informada oficialmente depois da disputa do Campeonato Pernambucano.

 

Um dos detalhes que atrasam o acerto é a documentação. Como saiu do Al Nassr, do Catar, depois de uma briga judicial, o Sport quer uma confirmação da liberação para o atleta jogar já no início da Série A. O executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, confirmou a análise desta situação.

- Isso é um trâmite do departamento jurídico e está sendo analisado, mas também faz parte da nossa negociação.

do globoesporte.com/PE 


do globoesportecom/pe
 
 
 
eXTReMe Tracker