Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2015
17h49 | esportes - SPORT
SPORT -> Meia Diego Souza pega apenas dois jogos de gancho e pode estrear junto com o Leão pela Série A
CLIQUE E CONFIRA.
Dos males, o menor. Diego Souza foi punido com apenas dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O meio-campista foi julgado na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, onde esteve presente para acompanhar a sentença ao lado dos advogados do Sport. Denunciado por infração aos artigos 250 (Ato desleal ou hostil), 254-A (Agressão física) e por tripla infração ao artigo 258 (Conduta contrária à disciplina), o atleta acabou sendo punido somente no último artigo e, ainda assim, com uma pena mais branda.

"Ele foi condenado apenas no artigo 258, na forma do artigo 183, ou seja, desconsideraram a tripla qualificação, e consideraram um ato único, condenando ele em apenas dois jogos", afirmou o diretor jurídico do Sport, Rodrigo Barros. Diego poderia ter pego um ganho de até 15 partidas.

Embora tenha creditado a pena como "razoavelmente boa", o departamento jurídico do Leão ainda estuda recorrer da decisão visando zerar a pena. Algo que ainda está sendo estudado e será decidido após uma reunião junto ao departamento de futebol. "A nossa primeira análise é que foi razoavelmente boa para o clube, o nosso princiopal objetivo foi o de afastar as acusações por agressão ou tentativa de agressão e isso conseguimos", disse Barros.

Consulta à CBF
 
Teoricamente, Diego Souza já teria cumprido uma das duas partidas de suspensão contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil. E é possível que, de fato, a ausência no jogo tenha sido válido. Porém, antes, a diretoria do Sport quer ter 100% de certeza a fim de evitar uma nova punição.

"Como o julgamento aconteceu depois do jogo com o Cene, vamos fazer uma consulta formal à CBF para evitar qualquer penalidade futura ao atleta e ao clube", explicou Rodrigo Barros. 

No caso, o Sport quer saber se Diego tem que ficar de fora do primeiro jogo contra a Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil, ou dos dois. De qualquer forma, o atleta estará totalmente apto a entrar em campo na estreia rubro-negra na Série A, no dia 10 de maio, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro.
 
Do Super Esportes PE 
 
 Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Foto: Diego Nigro / JC Imagem


...
 
 
 
eXTReMe Tracker